10 objetos bizarros usados em assassinatos


10. Peitos



A próxima vez que você tiver um desejo de ir de cara em um amplo seio, você pode querer considerar o caso de Donna Lange .
Em janeiro de 2013, a polícia foi chamada para um estacionamento de trailers em Snohomish County, Washington depois que os moradores ouviram barulhos na casa de um vizinho. Quando a polícia chegou, eles encontraram Sr. Lange aparentemente desmaiado com sua namorada com o peito sufocando completamente seu rosto. Embora alguns possam considerar a morte por seios a melhor maneira de ir, parece que o namorado não gostou de seus momentos finais, como testemunhas o ouviram gritar para ela sair, e os investigadores descobriram pedaços do cabelo dela em suas mãos mortas. Ela foi acusada de assassinato em segundo grau.

9. Guitarra



Amigos e familiares de Derrick Birdow disseram que ele estava "fora de si" nos dias anteriores de ele dirigir um carro em uma igreja Batista e, em seguida, bater em um pastor até a morte com uma guitarra elétrica que ele pegou na sala de música da igreja. A viúva de Birdow disse às autoridades que ele estava paranoico de que alguém havia injetado drogas nele, e que ele tinha tentado, em vão, obter ajuda de um centro médico. Embora ele nunca foi diagnosticado profissionalmente, ela acreditava que ele era doente mental.
Claro, ninguém nunca vai saber ao certo o que se passava pela mente de Birdow quando ele agrediu um membro querido da comunidade com um instrumento de cordas , já que ele morreu no local. Oficiais usaram uma arma de choque para contê-lo antes de colocá-lo no carro, mas quando foram vê-lo 10 minutos depois, eles descobriram que ele não tinha pulso.
Como se vê, alguém (provavelmente o próprio falecido) havia injetado Birdow com drogas, como relatórios de toxicologia de fevereiro 2013 mostrou Birdow com uma elevada taxa de PCP no dia do incidente. PCP é um alucinógeno conhecido por causar transtornos do humor, paranoia, hostilidade, e os sentimentos de força física e invulnerabilidade.

8. Saca-rolhas


Quando Murat St. Hilaire de 55 anos não apareceu para o trabalho e perdeu o seu telefonema diário para Carline Renelique (a mãe de seus filhos), Renelique ficou preocupada e levou seus três filhos com ela do Hilaire Prospect Heights, Nova Iorque para o apartamento dele. Uma vez lá, a filha de 11 anos encontrou Murat em seu quarto, deitado de barriga para cima com um saca-rolhas esfaqueado no lado da cabeça.
Alegadamente, a jovem saiu correndo em estado de choque dizendo: "papai está morto! Papai está morto! Alguém o esfaqueou! "
Este incidente aconteceu em 2008 e nenhuma prisão foi feita. Ainda assim, há algumas coisas que podemos aprender com essa tragédia: se você quiser jogar pelo seguro, só bebem vinho a partir de garrafas com tampas de rosca.

7. Xbox 360



Em abril de 2013, a polícia de Fort Lauderdale, Florida (um estado que não falta crimes estranhos) descobriu o cadáver de Mônica Gooden ao lado de uma " quebrado e sangrento Xbox 360 , "sem dúvida, dando um novo significado ao famoso" anel vermelho de Xbox da morte . "O assassino empunhando o Xbox 360 era o namorado dela, Darrius Johnson, e, como se vê, a escolha peculiar de arma não é a coisa mais estranha sobre essa história.
Evidentemente, Johnson disse que tinha que sacrifica-lá porque o vídeo game estava de alguma forma controlando-o contra a sua vontade, e matar alguém nascido sob o signo astrológico Touro era a única maneira de deixar a sua alma livre.Aliás, Gooden não era mesmo um Touro, por isso não há como dizer que tem o controle da alma de Johnson agora. Ele também disse à polícia que ela "não morreria", e ele "lutou contra ela como ele estivesse lutando contra um dragão."
Não só Johnson bateu em sua namorada com o Xbox, ele também esfaqueou repetidamente com uma faca em algum tipo de ritual pós-mortem. Nós achamos que é seguro dizer que o cara estava completamente louco.

6. Crucifixo



Se você estiver indo para matar alguém com um crucifixo (no Natal, nem menos), você tem que ser muito confiante em sua posição como um não-cristão ou estar disposto a arriscar alguns raios. Não temos certeza de qual lado Karen Walsh da Irlanda foi, mas a mulher estava definitivamente disposta a pressionar a sua sorte com a lei quando ela usou aquele ornamento religioso mortalmente em seu vizinha de 81 anos, Maire Rankin . 
O corpo foi descoberto pela família de Rankin, que foi checar a mulher idosa, quando não podia contacta-la pelo telefone. Ela foi descoberta deitada nua, ferida e sangrando no chão do quarto com marcas de espinhos do crucifixo sobre seu queixo.
Walsh foi condenado por homicídio em 2011, após o Ministério Público argumentou que ela tinha matado Rankin em uma fúria de bêbada quando a vizinha advertiu Walsh para parar de beber e ir cuidar de seu filho de dois anos de idade. Walsh continua a afirmar a sua inocência e diz que ela só consumiu uma pequena quantidade de vodka que dia e apenas foi visitar Rankin para lhe dizer "Feliz Natal".


5. Prótese



Em 2011, Debra Hewitt, uma mulher sem-teto de Louisiana, foi condenada por matar o namorado dela com a própria prótese da perna. Apesar de ter sido acusada de matar duas vezes antes (e absolvida duas vezes), Hewitt tinha pego o apelido de "Anjo" em algum lugar ao longo da linha. A acusação imediatamente torceu para o "Anjo da Morte", mais apropriado que a imprensa aproveitou bem.
Segundo relatos, o "Anjo da Morte" pisou no seu namorado, Dwayne, em seguida, tirou a prótese da perna e a usou para espancá-lo até a morte, tudo em equilíbrio com uma perna boa . Após as batidas, ela deixou o deixou morto em Lafayette Parish. O corpo foi encontrado seis semanas mais tarde.
Hewitt foi dada uma sentença de prisão perpétua, de modo que o assassino ex-sem-teto está vendo o Sol nascer quadrado, saúde gratuita, e um teto sobre sua cabeça. Isso vai ensiná-la.

4. Vagina Envenenado


Embora ninguém realmente morreu neste caso. Depois de o marido de uma mulher brasileira recusou-se a conceder-lhe o divórcio, ela aparentemente descobriu a melhor opção para se livrar dele permanentemente. Há um sem número de armas para o crime, ela poderia ter escolhido  muitos métodos de envenenamento (se é que era a sua técnica preferida), mas surpreendentemente, ela descobriu o melhor plano era encher uma mistura tóxica sua vagina e convidar o marido para executar sexo oral.
O plano falhou, no entanto, porque quando o marido começou a ação tornou-se preocupado com o odor estranho vindo de partes íntimas de sua esposa e imediatamente a levou para o hospital. Ironicamente, sua ação rápida provavelmente salvou sua pretensiosa  assassina, já que a mulher poderia ter morrido tão facilmente do veneno também.

3. Gordo


Guenther Kaufmann, um ator de alguma fama na Alemanha, afirmou ter caído sobre seu amigo  acidentalmente e  sufocou com seu robusto, corpo 265 kg. "Eu simplesmente cai sobre ele, eu não tinha a intenção de matá-lo", disse Kaufmann. "De repente, ele já não estava em movimento."
Só que a afirmação é suspeita o suficiente, mas o conto fica ainda mais desconfiado quando você descobrir que o amigo morto não era apenas um "amigo", mas também um contador que tinha emprestado dinheiro Kauffman , que ele não tinha pago. Além disso, o contador sufocou com o  rosto preso no tapete e não foi morto instantaneamente por esmagamento (como Kaufmann airmou). Médicos legistas disse que o processo teria levado cerca de cinco minutos, o que, mesmo que fosse acidental, parece tempo suficiente para Kaufmann notar que ele está esmagando  "seu amigo".
Surpreendentemente, um tribunal de Munique não considerou o ator culpado de assassinato, mas deu a ele 15 anos de prisão por roubo e extorsão grave com consequências fatais. Em uma reviravolta inesperada para o conto, Kaufmann foi libertado da prisão em 2005, quando a polícia descobriu nova evidência de que a falecida esposa do ator foi a autora do crime. As autoridades acreditavam Kaufmann confessou o crime de roubo para proteger sua esposa.

2. Sapatos



Seios, vaginas, e agora sapatos - Parece que algumas mulheres estão criando máquinas de matar. Infelizmente, Alf Stefan Andersson, um professor da Universidade de Houston, atravessou uma dessas sirenes letais e acabou com mais de 10 buracos em sua cabeça por um sapato de salto, extremamente afiada. Alguns dos buracos eram 3,8 centímetros (1,5 in) de profundidade e todos foram supostamente feitos por Ana Lilia Trujillo, que foi encontrado na cena do crime coberta de sangue.
Trujillo, ex-massagista, alegou que Andersson atacou-a, enquanto eles estavam juntos em seu apartamento e que ela agiu em legítima defesa. Ela alegou que ele ficou com ciúmes depois de outro homem comprou-lhe uma bebida em um clube mais cedo naquela noite, e começaram uma discussão. Eles continuaram lutando, uma vez que chegou a seu apartamento e os vizinhos chamaram a polícia depois de ouvir sons de uma luta. Claro, o dano já tinha sido feito no momento em que a polícia chegou.

Fonte: Listverse
De acordo com a gerente do motel onde Trujillo viveu, ela havia dito no passado que o sapato era de proteção e ela usá-lo para conseguir alguém que "mexeu" com ela. Aparentemente, ela não estava brincando. Trujillo foi preso em junho de 2013 e está sendo mantido em uma fiança de US $ 100.000.
1colher de sobremesa

No caso de você precisava de mais convincente que você pode ser offed por qualquer coisa, vamos apresentá-lo a Timothy Magee, um cara que foi levado a cabo por uma simples colher de sobremesa .

No dia do incidente particular, um homem chamado Richard Clare escapou por uma janela em um centro de reabilitação de drogas em Hertfordshire, Inglaterra, para arrecadar dinheiro a pessoas com deficiência Magee supostamente lhe devia. Quando ele não poderia receber qualquer dinheiro fora do homem, Clare pegou o celular de Magee como parte de um acordo de heroína. Foi quando Magee foi pegar o telefone de volta que Clare bateu na parte de trás da cabeça com a colher mortal, que rompeu uma artéria e provocou hemorragia fatal entre o cérebro eo crânio (falar sobre a má sorte) de Magee.

Os tribunais julgados Clare inocente de assassinato (acreditando que suas afirmações de auto-defesa), mas deu-lhe um enorme sete dias de prisão por roubar o telefone. Sete anos depois, em 2010, Clare foi condenado por um homicídio diferente e deu nada menos do que 27 anos de prisão. No segundo assassinato, Clara optou por um machado em vez de uma colher e foi tão longe como para enterrar a vítima em uma caixa de metal em seu jardim.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares