10 fatos que provam que o homem nunca foi a Lua






1 – A brisa na bandeira americana




Os teóricos da conspiração têm apontado que quando o primeiro pouso na Lua foi mostrado ao vivo na televisão, os telespectadores puderam ver claramente a bandeira americana sacudindo como que se existisse vento por lá, logo após Neil Armstrong e Buzz Aldrin terem a cravado no chão. Fotos do desembarque (imagem acima) também mostram a bandeira ondulada, como se estivesse sobre efeito de uma brisa. O problema é que não há ar na atmosfera da lua, e, portanto, qual vento teria causado os efeitos na bandeira?
Resposta da NASA: Esse fenômeno é algo comum. Eles afirmam que a bandeira foi guardada em um tubo fino e o efeito ondulado foi causado por ela ter sido desenrolada antes de ser fixada. Outra explicação, desta vez sobre a agitação da bandeira no vídeo, afirma que as ondulações foram causadas pela força da reação dos astronautas tocando e sacudindo a haste de alumínio dela.

2 – Ausência da marca do impacto na superfície



Será que a Apollo realmente pousou na lua? Se sim, deveria existir uma cratera causada pelo impacto da aeronave debaixo do módulo lunar. Nas filmagens ou fotografias dos desembarques não encontramos nenhuma cratera, é quase como se o módulo tivesse sido colocado lá. A superfície da lua está coberta por uma poeira fina lunar, mas nas fotografias esta fina camada não parece ter sido deslocada.
Resposta da NASA: A NASA afirma que o impacto do módulo nas condições de baixa gravidade da Lua é muito menor quando comparado com o pouso aqui na Terra. A superfície da lua em si é bastante sólida, portanto, uma cratera de impacto provavelmente não seria viável, assim como um avião não deixa uma marca de impacto quando toca o chão de uma pista de concreto.

3 – Múltiplas fontes de iluminação



Na lua há apenas uma fonte de luz: o Sol. Portanto, é justo sugerir que todas as sombras deveriam estar no mesmo ângulo. Mas isto não aconteceu no pouso da NASA. Vídeos e fotografias mostram claramente que as sombras têm diferentes ângulos (imagem acima). Os teóricos da conspiração sugerem que isso deve significar múltiplas fontes de luz, o que sugere que as fotos foram tiradas em um set de filmagem.
Resposta da NASA: A NASA tentou culpar a paisagem irregular da Lua, afirmando que as inclinações e colinas sutis da superfície foram as responsáveis pelas discrepâncias. Esta explicação acabou se tornando motivo de piada para os teóricos. Como colinas poderiam causar diferenças angulares tão grandes? Na imagem acima por exemplo, a sombra no módulo lunar contradiz claramente o que afirmaram, as rochas do primeiro plano estão em um ângulo de quase 45 graus em relação à sombra do astronauta.

4 – O misterioso reflexo no capacete




Depois das fotografias dos pousos na lua, os teóricos rapidamente perceberam um objeto misterioso (imagem acima) no reflexo do capacete de um astronauta da missão Apollo. O objeto parece estar pendurado por uma corda ou fio e não tem razão para estar lá, levando alguns a sugerir que ele seria na verdade um holofote, normalmente encontrado em estúdios de cinema. A semelhança é questionável, dada a má qualidade da fotografia, mas o mistério permanece, pois não há razão pela qual algo estaria flutuando ali na lua.
Resposta da NASA: Não há. O módulo lunar em outras fotos parece não ter extensão na parte superior que corresponderia ao objeto do reflexo da foto, de modo que a origem do objeto ainda permanece totalmente inexplicável.


5 – O cinturão de radiação Van Allen



Para alcançar a Lua, os astronautas tiveram que passar por aquilo que é conhecido como o cinturão de radiação de Van Allen. O cinto é mantido no lugar pelo campo magnético da Terra e permanece sempre no mesmo lugar. As missões da Apollo à Lua marcaram as primeiras tentativas dos seres humanos vivos em atravessar o cinturão. Os teóricos da conspiração afirmam que os níveis absolutos de radiação teriam cozinhado os astronautas em rota para a lua, apesar das camadas de revestimento de alumínio no interior e exterior do nave.
Resposta da NASA: A NASA têm combatido este argumento, enfatizando que o curto período de tempo que os astronautas levaram para atravessar o cinto foram doses muito pequenas, e portanto insignificantes, de radiação.

6 – O vídeo teve sua velocidade alterada, e os astronautas usaram cabos para pular



A fim de apoiar alegações de que os pousos na lua foram filmadas em um estúdio, os teóricos da conspiração levaram em consideração as condições de baixa gravidade que eles simularam. Eles sugerem que, se você pegar a filmagem do pouso na Lua e aumentar sua velocidade em 2,5 vezes, os astronautas parecem estar se movendo como se estivessem sob influência da gravidade da Terra. Isto sugere que o vídeo na verdade foi alterado para causar a impressão da baixa gravidade. Quanto à impressionante altura do salto do astronauta, algo impossível de se realizar na gravidade da Terra, cabos e fios ocultos podem ter dado aos astronautas a altura extra. Em algumas cenas do vídeo é possível ver esboços de supostos cabos escondidos, como na imagem acima por exemplo, que supostamente mostra um fio, embora esta prova seja extremamente vaga.

Resposta da NASA: Não há.

7 – Cadê as estrelas?



Um dos argumentos mais convincentes que provam que o pouso na Lua foi uma farsa é a falta de estrelas em qualquer uma das provas fotográficas ou vídeo registrados. Não há nuvens sobre a lua, as estrelas então deveriam ser tão perpetuamente visíveis e significativamente mais brilhantes do que quando vemos aqui na Terra.
Resposta da NASA: A NASA culpa a má qualidade das fotografias. Algumas fotografias são de alta qualidade, no entanto, e é possível ver estrelas nestas fotografias. É algo realmente estranho, considerando o fato que até mesmo nós daqui da Terra, podemos tirar fotos de estrelas com qualidade inferior e ainda assim podemos vê-las.


8 – A misteriosa pedra “C”



Uma das mais famosas fotos dos pousos na Lua mostra uma rocha em primeiro plano com o que parece ser a letra “C” gravado nela. A letra parece ser quase perfeitamente simétrica, o que significa que é improvável que seja uma ocorrência natural. Tem sido sugerido que a pedra foi usada apenas para o cenário, e a letra “C” seria apenas uma marcação dos objetos de um set de filmagem. A cenógrafo poderia ter virado a rocha de forma errada, expondo acidentalmente a marcação.
Resposta da NASA: A NASA deu desculpas conflitantes para a letra, por um lado culpando o fotógrafo de ter adicionado a letra como uma brincadeira, enquanto que, por outro lado, dizendo que a tal letra pode ter sido simplesmente confundida com um fio de cabelo (ou seria um pentelho?) que ficou enroscado nela durante a ocasião da fotografia.

9 – O mistério das marcações nas fotografias



As câmeras usadas pelos astronautas durante os pousos na lua tinham marcações (miras) que ajudavam os astronautas com a escala e direção das imagens. É possível vê-las na frente dos objetos em quase todas as fotografias, o que é normal. Algumas das imagens, porém, mostram claramente a cruz da mira “atrás” de objetos na cena, o que implica que as fotografias podem ter sido editadas ou adulterada após a captação. A fotografia mostrada acima, por exemplo, não é uma ocorrência isolada. Há muitas outras imagens que mostram os objetos na frente da marcação (mira) das fotos, incluindo uma fotografia da bandeira americana e outra do rover lunar usado por eles.
Resposta da NASA: Não há.

10 – Dois locais diferentes, a mesma paisagem



Nas duas fotos da missão Apollo (mais acima) é possível observar claramente paisagens idênticas, apesar de serem oficialmente listadas pela NASA como tendo sido fotografadas a milhas de distância uma da outra. Uma das fotos mostra o módulo lunar, mas quando as fotografias foram capturadas, do módulo já havia saído de lá, assim como ele poderia estar lá em uma foto e desaparecer em outra? Bem, se você também é um teórico ‘hardcore’ da conspiração da missão Apollo na Lua, também vai achar que a NASA simplesmente usou o mesmo cenário de fundo ao filmar cenas diferentes de sua Lua cinematográfica.
A NASA tem sugerido que já a lua é muito menor do que a terra, os horizontes podem parecer aos olhos humanos serem significativamente mais próximos, quando que na verdade não são. Apesar disso, com base nas evidências dos teóricos, dizer que os dois montes visíveis nas fotografias estão a milhas de distância torna esta dúvida realmente plausível.

Fonte: Rock'n Tech

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

154 comentários:

  1. Na década de '60 não havia fotografia digital e segundo técnicos e engenheiros da Kodak e Fuji (duas das maiores fabricantes de filmes fotográficos do mundo), não existe conjunto celulóide (filme) capaz de suportar variações de temperatura no vácuo, de - 270º a 140º graus C, que ocorreriam na lua, ou seja: seria impossível tirar fotos num lugar desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez uma câmera especialmente adptada para essa temperatura?

      Excluir
    2. Um relógio de pulso com: barômetro, altimetro e termômetro, ou mesmo um smartphone dos dias atuais, seria muito mais potente do que os computadores da época, por isso acredito que o homem não conseguiu essa façanha, então pq não resolvem colonizar a lua? Porque tem q ser marte? Eu respondo!!!! Porque marte devido a distância é uma ida sem volta e a lua por ser próximo da terra eles teriam que voltar a terra por algum motivo, aí sim a verdade apareceria assim q voltassem as naves explodiriam, simples assim. Pois a discovery nunca ultrapassou a órbita da terra o dia q ela ultrapassar com certeza explodirá na reentrada isso é fato. Então só tem uma explicação para tanto circo e palhaçada: Guerra Fria!!!!!

      Excluir
    3. colonizar um pedaco de pedra gigante, sem valor comercial humano ou cientifico, parece mais interessante que colonizar marte que tem atmosfera e uma variedade mineral maior

      Excluir
  2. Eu não acredito que eles tenham ido de 6 em 6 meses na lua a mais de 40 anos e agora com a tecnologia pra lá de avançada fizeram um plano pra irem nessa década e já cancelaram. Não era só aproveitar todo know how que já tem mais de 40 anos e voltar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os projetos dos foguetes estavam quase esquecidos, já que depois de 40 anos, o conhecimento de como construir os foguetes estavam quase sendo esquecidos e tbm os engenheiros daquela epoca ou ja estao velhos demais ou morreram. E tbm eles nao tem mais nada para se fazer na lua, ir pra la serio perda de dinheiro e tempo

      Excluir
    2. Essa de projetos dos foguetes estavam quase esquecidos, e que os engenheiros da época estão velho.é a desculpa mais esfarrapada que existe, é claro que o suposto conhecimento não iria ficar só com algumas pessoas,o conhecimento adquirido não morreria ali,continuaria em desenvolvimento na NASA e universidades em constante evolução para não se perder !
      Caso contrário a suposta viagem seria como jogar dinheiro fora !

      Excluir
  3. voce esqueceu da mais absurda de todas, Na decada de 50 e 60 ate os anos 70 o mais longo meio de comunicacao era ou o telefone com fio , ou a frequencia chamada ondas curtas. Como eles conseguiram transmitir nessa epoca uma imagem de video ao vivo ?
    - ate hoje sabemos que há redes retransmissoras ou satelites que retransmitem o sinal criando ate delays no som ou imagem, nunca tao possivel farssanha foi criada ate hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q q vc ta falando vei? Aonde q vc tirou q eles fizeram uma transmissao ao vivo da lua?

      Excluir
    2. Assim foi mostrado na época, simples assim!

      Excluir
    3. Nossa realmente como naquela época a tecnologia das TVs ainda era os reatores fica difícil de acreditar mesmo kkkkkk

      Excluir
    4. E como vocês acham que os astronautas se comunicavam com a terra? Por ondas de rádio. O sinal de televisão foi enviado via ondas eletromagnéticas. Simples assim.
      Eu vi a transmissão.

      Excluir
  4. com a ida na lua e pesquisa em outros planetas ,era para os seres humanos serem mais humildes mais inteligentes , menos capitalistas e focados em riquezas e sim num mundo sustentavel e com tecnologia voltada para o seu benefico e nao diversao e cancelamento de tarefas. No mundo milhoes de pessoas morrem de fome e de catastrofes da natureza, Veja bem agora.... Como Pode O homem ir a lua se ele nao consegue ir ao fundo do mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal pressoes esmagadoras ? que podem esmagar titanio ?

      Excluir
  5. Meus caros, vocês não estão levando em conta um detalhe muito significativo: Todas as grandes revistas científicas são unânimes em afirmar que o homem pisou na lua. Não há um único cientista renomado que negue esse fato. De duas uma: ou vocês não acreditam que os cientistas defendem isso ou se acham mais conhecedores no assunto do que eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O astronauta brasileuro não acredita.

      Excluir
    2. Eu já fui na NASA e pude concluir que tudo não se passa de UM CIRCO para se vender chaveirinho e camiseta. Nos anos 70 e 80 a mídia era tão focada nesse assunto que era fácil ver isso nos filmes e nos desenhos. Tudo em prol da guerra fria

      Excluir
  6. Então tá, já que temos os " DEUSES" da sabedoria científica cadê o Boeing 777 da Malaysia Airlines, será que foi pra LUA, não desculpa não pode estar lá o HOMEM nunca chegou lá.

    ResponderExcluir
  7. tudo bando de comunista FDP ate parece que a tecnologia que o homem tem hj a nasa nunca foi para a lua

    ResponderExcluir
  8. ninguém foi a lua; até aqui ninguém conseguiu.

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo é a NASA vir a público e dizer que as fitas originais teve outra coisa gravada por cima ?.. Como assim ?..um feito/farsa histórico e as únicas imagens são perdidas ?.apagadas para que a fraude não fosse totalmente desmascarara ?. Ai tem coisa .. E sem fala que a NASA oculta muita coisa .sabe -se lá oque já foi achado no espaço.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que os Norte Americanos tenham chegado até a Lua, por isso foi a mais de quarenta anos, se eles conseguiram atingir a superfície da Lua naquela época, porque não conseguem chegar hoje em dia com essa tecnologia superavançada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq já tem um robô por la , enviar humanos é desnecessario

      Excluir
    2. Sai dae doido vc tem que estudar mais sobre isso como o anterior falou que nao tinha como tirar foto de um lugar tao distante vc e novo ne

      Excluir
    3. Só pode se doido mesmo esse cara,se ele acredita que o homem foi a Lua,então ele acredita em papai noel!

      Excluir
    4. Só pode se doido mesmo esse cara,se ele acredita que o homem foi a Lua,então ele acredita em papai noel!

      Excluir
  11. Se já foram ou não,tudo bem. Agora pra esclarecerem todas as dúvidas,vão lá de novo NASA... foi tão fácil no século passado,agora então,vai ser mamão com açúcar
    #ChapolimTestando1234Terra# kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou q foi facil vei? Eles nao vao pra lá por 3 motivos simples. 1º custa caro pra caralho. 2º eles tem robos para fazer o trabalho que antes era dos astronautas.3º eles nao tem quase mais nada para fazer lá

      Excluir
    2. Se a Nasa pudesse, já teria uma base dos eua lá só que nunca pisaram lá e agora que estão estudando o cinturão de radiação.

      Excluir
    3. caras parem de passar vergonha vc acha q a nasa iria gastar milhoes pra mandar o homem de novo pra lua só pra provar pra esses teoricos sem argumentos? é caro pra caralho, n é uma mão com açucar como esse acefalo disse e alem disso n tem nada pra fazer lá, e a camada de radiação quase n tem efeito sobre os astronautas porque eles passam sobre ele muito rapido

      Excluir
    4. E quem falou para vc que nao tem nada para fazer la?e tentar explorar outro planeta como marte e barato? nao seja ignorante o homem nunca pisou pisou na lua.

      Excluir
  12. NÃO TROCERAM A POERA DA LUA SO BOTARAM A BADEIRA O HOMEM NUNCA FOI A LUA E PARECE QUE NÃO VAI OU TÃO COMEDO DO TRASFORME LA

    ResponderExcluir
  13. NUNCA FORAM E NÃO QUEREM IR

    ResponderExcluir
  14. UM FATO TÃO IMPORTANTE QUE ELES ENCHEM A BOCA PRA DIZER QUE FIZERAM , E HJ EM DIA COM TANTA TECNOLOGIA NAO FAZEM DE NOVO?
    VAI DIZER Q NAO QUEREM ir MAIS?
    #mentira
    #farsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao existe nada por la entao o gasto para voltar novamente seria desnecessario...melhor explorar um planeta que tenha uma possivel chance de vida.

      Excluir
    2. foram gastos bilhões em pesquisas e equipamentos para ir a lua, seria desnecessário gastar tudo isso novamente pra ver um monte de rochas.
      quer algumas provas?
      https://www.youtube.com/watch?v=oXKivo-x4Z0

      Excluir
    3. que planeta? nunca foram a nenhum.

      Excluir
    4. justamente, estao juntando dinheiro, para desenvolver tecnologias suficientes pra ir, o que esta dificl pois com o fim da guerra a nasa nao recebe tanto dinheiro do governo

      Excluir
  15. Para que o homem voltaria a lua, ele já esteve la, existem pesquisas e projetos astronômicos mais importantes hoje do que visitar um lugar que no máximo terá água congelada em algum lugar escondido da superfície morta, se existiam satélites em orbita na terra naquela época, porque não seria possível pousar na lua sabendo que a maior dificuldade das missões era atravessar a atmosfera e escapar da gravidade terrestre, se colocaram satélites la, o homem também poderia ir alem, pois a maior dificuldade foi superada, quando se falava no fim do mundo em 2012, choveu sites pregando o falso apocalipse e convencendo uma grande quantidade de pessoas sobre o fim em 2012, e ainda existem aqueles que adoram falar em fim do mundo, tanto em impacto de asteroide ou o tal do falso nibiru e até mesmo as erupções de massa coronal do sol, esses são os mesmos que dizem que o homem não foi a lua, pensem por si mesmos, se não tiverem provas não julguem. as coisas que são potencialmente perigosas para nós no espaço no momento, são impactos de asteroides, pois eles acontecem, são raros, mas no fim de 2013 um asteroide de 10 metros caiu na Russia explodindo no ar quebrando janelas e vidros, todos os dias 410kg de pó e fragmentos de asteroides caem na terra, quando alguns são do tamanho de um celular ou algo do tipo, eles brilham intensamente e são erroneamente chamados de estrela cadente, outro perigo que existe e talvez ainda maior, é a emissão de raios gamas provenientes de hiper novas, quando uma estrela super maciça chega ao fim de sua ela explode liberando radiação pura, a radiação gama pode atravessar uma galaxia inteira, nós já detectamos isso, e se isso nos atingisse, nossa camada de ozônio seria extinta e estaríamos perdidos.

    ResponderExcluir
  16. "Se você olhar com cuidado os filmes da época, ou as fotos, verá que a bandeira está parada, e só se mexe quando algum astronauta a toca. Quando ele faz isso, ela se move como um tecido se moveria, ou seja, vai fazer uma onda. Não por causa de vento, mas sim pelo movimento provocado pelo astronauta diretamente na bandeira e pela flexibilidade do tecido", explica Douglas Galante, pesquisador do Laboratório Brasileiro de Luz Síncrotron e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP (Universidade de São Paulo).

    ResponderExcluir
  17. eu não acredito que o foi a lua, porque americanos não presta, são mentirosos, são os maiores terroristas do planeta, e fala que o universo esta expandindo, como fala isso se o universo é infinito kkkkkkkkk , os norte americanos to tem papa na língua e querem ser o melhor do mundo o mundo ainda não acordou porque hoje a maior economia do mundo são os chineses e bem provável os chinês vao passar na frente da nasa em tudo talvez eles pode ser menos mentirosos. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz. Pelo conhecimento matemático do Anônimo aí em cima quase me convenceu que era uma farsa :) Será que notei uma pitadinha de xenofobismo associada a completa demência?

      Excluir
  18. 15 /08/2014.01:59
    se não acredita, porque ninguém pensa em fazer uma missão para ir? acho que fica caro demais? e lá na lua não tem Ouro ou pedras preciosas? aliás como sabemos que lá não tem isso? será que alguém foi lá? e como sabemos que tem cadeias de montanha lá? não conseguimos ver a olho nú nem com máquina fotográficas? hein?
    parem de serem sépticos e passem em acreditar nos fatos,os caras inventaram o computador,a bomba atomica,usina nuclear etc...ganharam muita grana pra fazer estas missões! se não acredita vai lá em Angra ver as usinas geradoras nuclear não foi Brasileiro que inventou isso não? pô meu acorda!! para de dizer bobagem!
    ficam ai dizendo na foto da Lua tem sombra pra todo lado, em dias de sol quente se for meio dia a luz do sol reflete sombras pra todo lado já presenciei isto varias vezes
    estão falando abobrinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro ser "antisséptico"(http://pt.wikipedia.org/wiki/Antiss%C3%A9ptico)

      e cético em relação à viagem citada.

      Excluir
  19. Acho que a algum interece sim da parte dos seres humanos em voltar a lua, ou ir lá realmente de fato, só que os governos estão interessados em outras questões aqui na terra, como por exemplo, a demanda por territórios, até porque com a tecnologia de hoje podemos estudar este fenômeno daqui mesmo

    ResponderExcluir
  20. Vcs pesquisam tanto para saber as coisas conspiratórias só para dizer que nao é preciso aprender as coisas pois tudo que falam é mentira. Voces se preocupam em achar desculpas para dizer que tudo do que acontece e aconteceu no mundo é mentira. Saiba que ouve as pesquisas sobre a poeira lunar para o estudo da formaçao da terra e sua distância com a mesma expliquem isso, aquele que esta sempre renegando os fatos e iludindo a quem já está muito iludido por assistir tv e acredita em tudo mesmo quando a palavra mais importante para eles é audiência

    ResponderExcluir
  21. O PROBLEMA AMIGOS, É QUE QUANTO MAIS PASSA O TEMPO, MAIS COMPLICADA FICA A SITUAÇÃO DA NASA: QUEM FEZ TUDO (FARSA OU NÃO) JÁ MORREU OU TÁ GAGÁ...O QUE ESTAMOS VENDO AÍ É UM TAL DE "JOGAR A BATATA QUENTE" PROS QUE VIEREM DEPOIS... JÁ PERDERAM AS FILMAGENS, OS TÉCNICOS E ASTRONAUTAS, O PRESIDENTE NIXON, QUASE TUDO JÁ MORREU E AGORA??? ATÉ QUANDO SUSTENTAR ISSO? E SE ALGUM DIA FOREM MESMO A LUA E AS IMAGENS FOREM MUITO DIFERENTES? (MILHARES DE ESTRELAS POR EXEMPLO) O QUE VÃO DIZER???

    ResponderExcluir
  22. UMA COISA É CERTA: AS IMAGENS SÃO MUITO CONTROVERSAS, E A NASA AINDA DIZ QUE "PERDEU" QUASE TUDO... COMO PODE??? O "MAIOR FEITO" AMERICANO DO SECULO XX, O "MAIOR DA HUMANIDADE" ATÉ HOJE... AI OS CARAS NEM DÃO BOLA PROS REGISTROS???? ISSO É MUITISSIMO ESTRANHO...NO MINIMO SUSPEITO DE FRAUDE, DE MENTIRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, eles nunca foram e para fazer marketing criaram a farsa

      Excluir
  23. Tudo mentira o homen numca foi a lua

    ResponderExcluir
  24. http://www.e-farsas.com/sera-que-o-homem-foi-mesmo-lua.html

    Vejam esse link e parem de dizer besteiras.

    ResponderExcluir
  25. fiquei triste com o que vi ate quando vamos continuar financiando as mentiras dos poderosos políticos para que mas poderosos finquem?

    ResponderExcluir
  26. ATE PARECE QUE A NASA MANDOU O HOMEM PRA LUA ESSA E UMA MENTIRA DESCARADA E MAIS FACIAL ACREDITAR EM PERTEPAN

    ResponderExcluir
  27. KARACAS GENTE, EU NÃO IMAGINAVA QUE EM PLENO XXI A MAIORIA DAS PESSOAS ACREDITAM EM PAI NOEL OU MAIS EM CEGONHAS KKKKK
    QUER TIRAR UMA CONCLUSÃO SIMPLES : FIQUE PERTO DE UM HELICÓPTERO QUANDO DECOLA OU POUSA , NO SOLO DE TERRA NATURAL, OBSERVA A POEIRA QUE LEVANTA. INTERESSANTE O MODULO LUNAR POUSOU E DECOLOU, E COM CERTEZA TEVE QUE USAR OS MOTORES RETRO PROPULSORES PARA SAIR EM DECOLAGEM , NESSE MOMENTO ERA PARA HAVER UM REBOLIÇO NO LOCAL, HAAAAA PESSOAL EU ME ESQUECI, OS CARAS JÁ TINHA A TECNOLOGIA MODERNA LÁ NO PASSADO, POR ISSO QUE NÃO HOUVE NADA NO SOLO, DESCULPA AI KKKKK, GENTE !!!!!!!!!! PAIPAI NOEL NÃO EXISTE É SÓ UMA BRINCADEIRA , MAIS UMA : ENTRA NA INTERNET, E OBSERVA AS FOTOS DO CARRO LUNAR EM QUE OS ASTRONAUTAS ANDARAM LÁ NA LUA DELES NÉ, KKK VEJA SE CABE TUDO AQUILO DENTRO DO MÓDULO COM O QUAL DIZEM TER IDO LÁ. MAIS TUDO BEM, A MAIORIA ACREDITA NO DITO PAPAI NOEL FAZER O QUE , A POR FALAR NISSO PAPAI NOEL JÁ TÁ NAS RUAS, VAMOS LEVAR A CRIANÇADA PRA PEGAR AS BALINHAS QUE ESTA DANDO KKKK, E SE ESQUEÇA, SE A COISA PEGAR AQUI NA TERRA: NÓS TEMOS A LUA PRA NOA SOCORRER RSRSRRSR ABRAÇO PESSOAL TCHAU TCHAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helicoptero ? ta mais pra uma balao de ar quente, é mais leve graças a gravidade e nao produz vento por causa do vacuo , a pior comparacao que tu pode fazer é com um helicoptero

      Excluir
  28. A prova que o homem foi a lua é que eles trouxeram os lunáticos pra Terra!

    ResponderExcluir
  29. na verdade a viagem a lua pode ate ser verdade, mas eles devem ter editado as imagens e os videos para esconderem o que realmente eles encontraram na lua, e mentido sobre o que realmente a Nasa foi fazer na lua ou seja, a verdadeira missão dos astronautas e tecnologia eles tinham sim, pois ja falaram que antes de uma tecnologia chegar ao povo o governo,CIA,serviço secreto NSA,Nasa e FBI ja possuem essa tecnologia, talvez hoje eles possuem tecnologia que pretendem lançar ao publico daqui a 20 anos ou seja, o governo dos EUA e outras potencias estao de 20 a 40 anos a frente do povo

    ResponderExcluir
  30. Is this for real or are you just having a lark? Unless, of course, you're just a nut basket?

    ResponderExcluir
  31. Essa é uma questão bem debatida nos dias de hoje, aqui eu li uma questão muito inteligente, quando o colega disse: E quando o homem conseguir de fato pisar na Lua e tirar uma foto da terra, e sair repleto de estrelas a sua volta. Todo o passado será negro, manchado... ai sim toda a discussão aqui terá um lado correto e a humanidade vai sentir a verdadeira farça da politica. Na minha humilde opinião, tenho minhas dúvidas do homem ter conseguido por os pés na lá... Nem acredito que aquela aeronave espacial ridícula possa voar, muito menos tenha estrutura para as intempéries drásticas que existe naquela superfície sem nenhuma camada de proteção atmosférica. A tecnologia esta tão avançada e cada vez mais tem gente se ligando nos detalhes e fazendo argumentos plausíveis. Ninguém quer ser desmascarado isso é fato. Outro fato é se eu tenho provas reais, jamais vou perde-las e assim nas minhas confecções tendem a não acreditar que o homem chegou a pisar na lua, mas se o fizer novamente com a tecnologia da atualidade, com certeza terei a capacidade de respeitar se as provas serem semelhantes, deixo aqui meu poster para a prosperidade... forte abraço a todos...

    ResponderExcluir
  32. No ponto de vista científicoa estudos analises de rochas e a cauculos que ate mesmo bois estudamos na física o homem foi a lua sim.não como negar isso. Eles trouxeram varias amostra de rochas e foi estudadas por quases todos os cientistas por isso que eles acreditam na ida do homem a lua . mais oque pode ter acontecido foi de o homem não te ido na primeira vez de acordo com as fotografias de procedência da Apollo 11 a primeira viagem eles fizeram a farça para ganhar a guerra fria e de terem tempo de elaborar uma viagem verdadeira valeu pessoal;)

    ResponderExcluir
  33. a teoria do homem ter ido a lua

    ResponderExcluir
  34. não tem logica, naquela época não existia maquinas fotográficas! na minha opinião eles não foram a lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É esse o seu argumento? Então minhas fotos de bebê, um ano antes da Apolo XI são todas montagens? E olha que meu pai não tinha a verba da NASA pra "inventar" a primeira máquina fotográfica do mundo. Meu Deus! E as fotografias dos meus pais bebês?!! Só podem ter sido tiradas por alienígenas, então.

      Excluir
    2. tem cada burro néh, kkkkk esse q flw q não existia máquina e noob

      Excluir
  35. Não há mais o que questionar a farsa. Na foto nº 4 aparecem "3" astronautas na imagem. Um que tira a foto, o segundo que é fotografado e um 3º que tem seu reflexo no capacete do 2º e está há alguns metros atras do astronauta que fotografou. Perceberam o descuido?

    ResponderExcluir
  36. É fácil de resolver. Basta perguntar prá lua.

    ResponderExcluir
  37. Armstrong o maior mentiroso do século xx .

    ResponderExcluir
  38. O CONFUSÃO DANADA SÔ

    ResponderExcluir
  39. O homem nunca pisou na lua,tudo mentira,incrível como podem acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  40. O homem nunca pisou na lua,incrível como podem acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  41. Cara, meu sonho de consumo eh trabalhar na NASA como astrônoma. Mas como poder ter a chance de trabalhar em um lugar que nos.confuundem que está história que a Ida do Apollo têm chance de ser falsa. Eu estava crente que era verdadeira, mas como ter a certeza, sim, estas provas são óbvias, mas com tantos comentários e cada um ando de uma coisa confunde. Gostaria de receber a Real História. Foi Ou Não, Ocorreu Ou Foi Farsa A VISITA A LUA ?

    ResponderExcluir
  42. é muito simples, é so mandar uma sonda mapear o local onde a Apolo desceu e ver se o jipe lunar esta lá!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem fotos de satélites, é meio difícil de achar, eu só vi algumas, mas está td lá, a bandeira, a nave, td

      Excluir
  43. Olá, sou da lua, infelizmente em 69 eu não era nascido, mas meu avô diz que nunca veio ninguém aqui, e depois de 80 eu garanto que não houve mesmo visita da terra.

    ResponderExcluir
  44. Tem tambem as pegadas perfeitas apesar de ausencia de umidade, as quais a NASA afirma que ficaram assim porque a superficie da lua é de um pó muito fino. Ora, se é um pó muito fino, de fato deveria haver uma grande marca onde o modulo alunisou e mais, o pó seria lançado para cima pela ação dos retrofoguetes e ficaria em suspensão por muiiito tempo, devido a baixa gravidade e ausencia de ventos, e seria notado, pelo menos nas primeiras imagens. Outro fato é que o ponto de queda da capsula no retorno, era calculado com precisão cururgica. Me lembro que nas missões, ficavam varios navios no pacifico no local que a capsula iria cair.... era tão preciso que filmavam até o momento que os paraquedas da capsula se abriam e até o mergulho dela nas aguas do pacífico. Impossível tanta precisão naquela época!!! Em 1979 a estac0ção skylab caiu e não tinham a menor idéia onde cairia e até recentemente, caiu o satélite russo e não souberam calcular onde... como
    foi possível tanta precisão na época?

    ResponderExcluir
  45. Bom várias pistas podem ser realmente reais e algumas respostas da N.A.S.A estão ridículas mas a 6 pode ser que seja o tubo que leva oxigênio para eles.

    ResponderExcluir
  46. A numero 10 foi uma junção de as duas fotos de cima. No lado direito à umas coisas pretas que nem temos na foto em cima à esquerda. O HOMEM PISOU SIM NA LUA O QUE DIZEM QUE ELE NAO FOI E SIM E UMA FARÇA. NEIL ARMSTRONG PISOU SIM NA LUA.

    ResponderExcluir
  47. O homem foi a lua e quem nao quer acreditar e pq e um idiota

    ResponderExcluir
  48. metiram porque nao suportaram o fato dos sovieticos serem os primeiros a colocar um homem na orbita da terra

    ResponderExcluir
  49. Eu gostaria que alguém me explicasse, como essas fotos abaixo foram tiradas (na frente do SOL) e não queimaram o filme:
    (Lembrando que na Lua não há atmosfera e a luz solar, a temperatura e a radiação são muito mais altos que aqui na Terra)

    Foto 1:
    https://www.hq.nasa.gov/alsj/IanR81Apollo11.jpg

    Foto 2:
    https://www.hq.nasa.gov/alsj/a11/AS11-40-5863-69HR.jpg

    ..

    ResponderExcluir
  50. Faltou dizer o principal: como eles iriam se ejetar de lá pra cá? Pois haveria de ter um reservatório enorme de combustível para poder dar a partida de lá rumo ao nosso planeta. Portanto poupa-me de tanta farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo objeto lançado no espaço com uma ilpulsao seguira na quela mesma velocidade, é a mesma coisa q você lançar uma pedra para o alto e essa mesma pedra atingir uma velocidade de 20km, no espaço ela nunca vai perder a velocidade vai sempre manter os 20km, por q no espaço não tem gravidade nem oxigênio pra causar uma mudança de direção ou perda de velocidade.
      Por tanto não precisaria ir com um tanque cheio para a Lua pra poder voltar a Terra, basta apenas um impulso como um foguete de propulsão para lançar de volta para a Terra sem precisar queimar combustão para manter a velocidade, diferente dos carros aqui na Terra.

      Excluir
  51. O homem não foi a lua pq não tinha meta, ele deixou a meta em aberto e quando atingisse a meta, iria dobrar a meta.

    ResponderExcluir
  52. Esses Norte Americanos são loucos, querem sempre estar em primeiro lugar, inventando farsas... fdp's
    Nunca acreditei que foram a lua... eles podem enganar alguns bobos só!

    ResponderExcluir
  53. o homem nunca foi a lua muito menos para o espaço não nos apresentam provas concretas nem documentos provando mais à anos essa farsa foi criada para manipular as massas e o governo americano é muito bom em fazer isso um exemplo foi o 11 de setembro o governo americano e a cia manipularam a mídia para acreditarmos que foram os (terroristas) que fizeram isso quando na verdade foram eles para terem a aprovação do povo americano para poderem invadir o Iraque e realizar seus objetivos com fins lucrativos eu mesmo me pergunto se o estado islâmico não foi criado pelo governo americano já que a séculos eles vêm financiando os grupos terroristas com base e treinamentos, a verdade é que a anos somos manipulados pelas revistas, jornais, televisão e rádio o governo não vai dizer a verdade sobre nada e não quer que tenhamos conhecimento sobre informações sigilosas alguns até me chamaram de cético ou algo assim a maioria não concordará mais todos sabemos que se alguém sabe muito no final acaba desaparecido eu estou dando a minha opinião sobre o assunto talvez no final eu posso acabar desaparecido também

    ResponderExcluir
  54. Anônimo says: 9 de dezembro de 2013 15:54 Reply
    Meus caros, vocês não estão levando em conta um detalhe muito significativo: Todas as grandes revistas científicas são unânimes em afirmar que o homem pisou na lua. Não há um único cientista renomado que negue esse fato. De duas uma: ou vocês não acreditam que os cientistas defendem isso ou se acham mais conhecedores no assunto do que eles.

    "ESSE É O TIPO DE RETARDADO QUE ACREDITA EM TUDO QUE LÊ" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Leva a Dilma e o Lula pra lua, por favor! !!

    ResponderExcluir
  56. Nao foi nao vai e quem acredita e defende isso acredita em PAPAI NOEL

    ResponderExcluir
  57. Como funciona a propulsão do motor do módulo lunar. Não precisa de O2 para combustão ? Não sei nada desse tipo de motor mas não é como a turbina de avião que empurra o ar pra baixo gerando uma espécie de empurrão? Se sim, como fazer isso funcionar em um lugar sem atmosfera?

    ResponderExcluir
  58. Olá, eu sou pesquisador de ciência astrológica e digo isso: não percam seu tempo pensando que "o homem já foi pra lua". Essa é uma das maiores farsas que USA já inventou, naquela década não existia tecnologia suficiente para tirar fotos e ainda ter o absurdo de filmar na superfície lunar. Isso foi um jogo de marketing, até porquê nessa mesma época a Austrália iria lançar um foguete também, mas Estados Unidos sempre ambiciosos por "Status" lançou a missão Apolo. Se fosse verdade, por que hoje em dia eles não vão lá na lua estudar muitas coisas que ainda são misteriosas? Não vem dizer que é porque custa muito caro, pois os USA tem muitas condições de fazer isso. Vou dizer logo a Verdade, a Nasa esconde tantas coisas da gente que se um dia todos descobrirem ficaríamos abismados.
    Agora essa da lua é uma fraude, USA são os maiores produtores de filmes do mundo então aquela filmagem foi uma fichinha pra eles. Marketing! Beijos. Deus os ilumine!

    ResponderExcluir
  59. As 10 fotos são prova suficiente que todas foram tiradas em estúdio.
    O que ainda não foi focado foi terem visualizado lá, naves e extra-terrestres; e que estes ameaçaram os "n/astronautas", para que lá não voltassem. A SER VERDADE, a sua origem seria de um planeta da estrela mais próxima; que se encontra a 2,3 anos luz.
    - A distância terra/sol = 1.500.000 km = 8 minutos/luz (7mn 57s) uma aeronave a 40.000 km/h demoraria 1.500.000 : 40.000 = +/- 38 horas.
    - A citada estrela está à distância de 38 horas vezes : (2,3 anos x 365 dias x 24 horas x 60 minutos) : 8 minutos = 1.208.880 : 8 = 151.110.
    - 38 x 151.110 = 5.742.180 horas = 239.257 dias = 655 anos = tempo de viagem de uma Apolo 11.
    Em Portugal ensinam aritmética na instrução primária; e nos E.U.A. ?

    ResponderExcluir


  60. Anônimo says:

    29 de agosto de 2015 04:30 Reply



    Olá, eu sou pesquisador de ciência astrológica e digo isso: não percam seu tempo pensando que "o homem já foi pra lua". Essa é uma das maiores farsas que USA já inventou, naquela década não existia tecnologia suficiente para tirar fotos e ainda ter o absurdo de filmar na superfície lunar. Isso foi um jogo de marketing, até porquê nessa mesma época a Austrália iria lançar um foguete também, mas Estados Unidos sempre ambiciosos por "Status" lançou a missão Apolo. Se fosse verdade, por que hoje em dia eles não vão lá na lua estudar muitas coisas que ainda são misteriosas? Não vem dizer que é porque custa muito caro, pois os USA tem muitas condições de fazer isso. Vou dizer logo a Verdade, a Nasa esconde tantas coisas da gente que se um dia todos descobrirem ficaríamos abismados.
    Agora essa da lua é uma fraude, USA são os maiores produtores de filmes do mundo então aquela filmagem foi uma fichinha pra eles. Marketing! Beijos. Deus os ilumine!

    PRA SUA INFORMAÇÃO, O PROGRAMA ESPACIAL AUTRALIANO ERA AJUDADO PELA NASA, TANTO É QUE, O PRIMEIRO FOGUETE ERA BASEADO NO REDSTONE.
    SÓ PRA TE INFORMAR, A CHAMADA CORRIDA ESPACIAL ERA DISPUTADA POR EUA E RUSSIA.

    ANTES DAS MISSOES APOLLO TEVE DOIS PROGRAMAS - MERCURY E GEMINI. ANTES DO HOMEM CHEGAR AO SOLO LUNAR FORAM EM TORNO DE 40 MISSÕES.
    A NASA NÃO TINHA TECNOLOGIA? O PROGRAMA APOLLO CONSUMIU MAIS DA METADE DA PRODUÇAO DE MICROCHIPS DOS ESTADOS UNIDOS NA SUA EPOCA. O MUNDO INTEIRO ACOMPANHOU A MISSÃO APOLLO 11 INCLUSIVE OS RUSSOS, QUE TINHAM TECNOLOGIA JÁ NA ÉPOCA PRA PROVAR ESSA SUPOSTA FARSA.

    A IDA À LUA ENVOLVEU MUITA GENTE EM VARIOS NIVEIS, PORQUE ATÉ HOJE NINGUEM ABRIU A BOCA??????

    ResponderExcluir
  61. Será que não há nenhum telescópio na terra que possa fotografar o veículo se ele foi deixado lá? Não se pode obter nenhuma foto de nada da viagem com algum telescópio qualquer?! Isso seria uma prova cabal, uma foto nas mesmas coordenadas do pouso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como parece ser a única duvida sincera, descompromissada de xenofobismo ou outros extremismos emburrecentes, vale uma resposta: não, não há. A melhor resolução do maior telescópio já construído veria como um ponto cada 24 m da superfície lunar. Impossível de se ver bandeira, carro nem muito menos pegada. Um dia, quem sabe? Aí talvez terminaria esse festival de baboseiras, ou começariam a dizer que telescópios são uma farsa, um projetor de filmes de Hollywood.
      Fonte: http://www.apolo11.com/poder_dos_telescopios.php

      Excluir
  62. É o seguinte, nesse mundo atual existe uma coisa chamada midia, podendo ser essa transmitida e influencia desde um livro de estudo, tv,internet ... Sou estudante de fisica e aprecio e estudo mt a area astronomica. Eu acredito sem nenhuma duvida que o homem NAOOO chegou a Lua. Tudo o que voces entendem e falam aqui vem a partir de uma midia qualquer. Nao sou essas porra de comunista,socialista,capitalista..... nem nada disso. Simplesmente pelo que estudo e conheço de vido. Fatos simples como pressao,gravidade, temperatura, radiaçoes espaciais .. nao permetem o homem ir a lua nem tao pouco se distanciar muito da atmosfera terrestre. Voces deveriam estudar mais pra pelo menos comentar aqui, e quando for comentar saber que até voce pode estar errado. POIS VC ESTUDOU DE ALGUMA FONTE. E sera se essa fonte te ensina o real ou é um modo de influenciar as pesssoas e consequentemente a sociedade global a acreditar em certas coisas pimpossiveis. Um jovem Hacker americano (um dos melhores do mundo) invadiu a nasa, cia....... Este hacker invadiu arquivos e mensagens extremamentes secretas dos EUA , apos passar a ser procurado, Ele se suicidou e deixou uma carta dizendo que tinha vergonha da politica e organizaçoes do seu país.......... N vou dizer o nome deste hacker pra que voces procurem e pesquise por ele. Pois voces vao ver o que ele mencionou sobre grandes mentiras que permanecem ate os dias atuais.

    ResponderExcluir
  63. Como os astronautas americanos voltaram? ele passaram muito tempo construindo um base aqui na terra, tiveram que fazer na lua também para voltar

    ResponderExcluir
  64. Como os americanos tiveram tanto combustível para ir e voltar???

    ResponderExcluir
  65. Com a tecnologia de hoje os americanos nos dariam imagens ao vivo da lua, faríamos turismo lá!!!!

    ResponderExcluir
  66. O legal é ler um monte de burros mal informados acreditando que o homem foi na lua mesmo e que dizem "não há nada mais para se fazer na lua, já tem "robôs,

    Vocês conseguem imaginar o quanto de lucro daria a um páis ou empresa financiar turismo na lua ? O quanto um país não ganharia com a extração de minério de lá (sim, lá pode ter diamantes, ouro e outras joías e até metais que na terra são considerados "raros") .

    Outra coisa, vocês realmente acham que no momento que o homem chegar a pisar na lua, ele não vai tentar fazer igual fez nas américas? COLONIZAR a lua? aquela parte X pertence aos EUA, a Parte Y pertence a Russia, a Parte Z a china e etc... o homem ia sem dúvida fazer algo assim.

    Tenho certeza que se esse projeto "homem em Marte" em algum momento se torne real, iremos ver exatamente isso, pessoas tentando colonizar marte e tentando enviar minérios de lá para terra, turismo e etc...
    Falando em Marte esse mesmo projeto envia pessoas só para "Ida" em marte, sem volta, porque será? Porque não há como voltar de um planeta a outro, pois precisa-se concertar a nave, de combustivel e de um lugar para o lançamento etc...

    Pensem... não sejam só mais um idiota que acredita em tudo que a midia diz.

    ResponderExcluir
  67. PQ não voltara mais a lua hoje tem tanta tecnologia ISSO E MENTIRA ELE NÃO FORA A LUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eles foram para a lua apenas para coletar amostras da superfície lunar,não tem mais nada pra fazer lá e quando eles enfim chagaram lá deixaram algum tipo de espelho para medir com precisão a distância da terra até a lua

      GALERA NAO DUVIDE DA HUMANIDADE POiS VC PODE SER O PRÓXIMO GÊNIO.

      Excluir
  68. O homem não precisaria retornar hoje a lua , no entanto poderia enviar robôs para testes, uma vez que hoje seria mais barato e possui maior tecnologia , uma vez que de lá para cá a ciência ganhou mais teorias, mais equipamentos e testes, agora realmente, acreditar na liderança americana sem chance, são os maiores mentirosos do mundo na minha opinião

    ResponderExcluir
  69. Cada uma que se vê por aí... Tudo isso já foi provado errado, e já se provou que o Homem foi de facto à Lua, por isso podem deixar de se fazer superiores e saber de facto o que se passou. A bandeira é uma prova a favor, não contra, pois tem que ver com as oscilações criadas pela movimentação da bandeira no vácuo, que duram mais tempo devido à falta de resistência no ar. E isso era impossível de replicar na Terra em 1969. Além disso, as pegadas no vácuo também eram impossíveis de replicar e já foi verificado que eram reais. Ainda para mais, o Homem não só foi à Lua uma vez como já foi várias. Foram 12 pessoas que lá estiveram no total, enquanto apenas 18 a orbitaram. Fantástico, como há gente que não acredita nisto mas acredita em Deus... Apenas o "facto" da pedra ainda não foi provado errado, mas deve ser uma mentira criada pelos tipos da conspiração, a foto deve ser é criada por eles, que tanto querem dizer que não foram à Lua. Para quem quer uma explicação melhor e acessível, procure pelo episódio dos Mythbusters sobre isto.

    ResponderExcluir
  70. OLÁ AMIGOS DE TODAS AS PARTE DO MUNDO? O AUTOR DO DO BLOG, DEFENIU BEM TODAS SUAS COLOCASAOS, E DE MODO, MUITO INTELIGENTE PARABENS. PMW.MARCENEIRO@GMAIL.COM AGORA GOSTARIA, COM A PERMISAO DE TODOS, MOSTRA UM LADO, MUITO CURIOSO DESTA QUESTAO, VAMOS LA POR PARTES. 1. A BIBLIA FALOU SIM, QUE O HOMEM, FARIA SE NINHO LA EM CIMA, VEJA OBADIAS 1: VERSO 4. COMO, E ONDE, E ESTE NINHO. " NA ORBITA DA TERRA" COISA QUE PARA ELES, NAO E TAO DIFISEL ASSIM, COM AQUELES FOGUETES, CAPASES DE CHEGAR NA ORBITA DA TERRA OK.2. AGORA IR PLA LUA, JA E UMA VIAGEM INPOSSIVEL, MAIS VC DIRA COMO ASSIM.SAIR FORA DA ORBITA DA TERRA, AI JA E OUTRA HISTORIA, ISTO PORQUE, NAO TEMOS COMO SAIR OK, POR CAUSA DOS OBISTACULO, QUE ESTAO FORA DA ORBITA DA TERRA. UM DESSES OBISTACULO, E UMA BAREIRA DE ESPUSAO, QUE NAO DEICHA NADA SAIR DA ORBITA, SO E PERMITIDO ENTRA, POR CAUSA, DO IMPAQUITO DA VELOSIDADE, COISA QUE NAO TEMOS, DENTRO DA NOSSA ORBITA. NEM SATELITE , NEM UM TELESCOPIO TAMBEM, NEM SONDA, ENFIM NADA PODI SAIR FORA DESTA, BAREIRA DE ESPUSASAO. AI VC VAI FALAR, E COMO ELES, COMENTA, IDA A MARTE, SODAS ENVISDAS PRA LA. : VC ESTA SENDO ENGANADO DE NOVO, TUDO E UMA FARSA.3. LA NO NINHO DELES, PODEN ENVIA SINAIS, PRA TERRA, TIRA FOTOS, FICAR DANDO VOLTAS, SEM SABER PRA ONDE ESTAO INDO,. A ORBITA DA TERRA, COM 250KL DE ALTURA , ELES CHEGARAM LA, MAIS E SO ATE LA, E NADA MAIS. 4. A BIBLIA DECLARA, QUE JAMAI ELES, TEM CAPACIDADE, DE FASE CALCULOS PRESISOS, OU DESCOBRIR, OS MINTERIOS DO UNIVERSO. VEJA LA EM JEREMIAS 31: VERSO 37, TAMBEM ISAIAS 40: VERSO 28. E MUITAS ESCRITURAS, QUE REPROVAM, O HOMEM IR A LEM DAS FRONTEIRA, PROIBIDAS PO DEUS. CONCLUSAS. SE O BLOGUISTA PERMITI, EU ESTAREI FASENDO, UMA SIMOLASAO, DUMA PROVAVEL VIAGEM PRA LUA, COISA IMPOSSIVEL DE ACONTESE. SI VCS QUISEREM, PATISIPAR E SO VER NO MEU ZAP. ENVIA SEU NUMERO PARA PMW.MARCENEIRO@GMAIL.COM OU O NUMERO 61.84524975 LA NO ZAP, VCS PODERAO TAMBEM, ESTA RESEBENDO TRECHOS DE PALESTRA, DE ASSUNTOS, DE DIFICIL ENTENDIMENTO OK. BOM AGRADESO DES DE JA, A ATENSAO DE TODOS, E MEU AMIGO BLOGUISTA.

    ResponderExcluir
  71. O homem pode ate ter ido a lua mas algo os afugentou de la.

    ResponderExcluir
  72. Se tivesse um quarto no 100o andar que ninguém nunca foi, se só desse pra ir de escada a esse quarto e se alguém tivesse conseguido ir e mostrado que ele é vazio, vocês iam querer ir? Não. É tipo isso lá na Lua. É muita energia a ser gasta e não tem nada lá.
    Além do mais, sobre as duas sombras: Assim como a Lua reflete a luz do Sol aqui na Terra, a Terra reflete a luz do Sol na Lua, então pode muito bem haver duas sombras no satélite natural.
    Depois de 1969, o homem foi outras cinco vezes à Lua. Então, 1: sim, o homem foi mais de uma vez à Lua. 2:Realmente, não tem absolutamente nada de importante lá que uma sonda não consiga ver, então por que gastar energia e dinheiro para levar pessoas lá quando pode-se usar tudo isso para pesquisas que valham uma nova descoberta?
    Sobre turismo: vocês realmente não têm ideia do quanto custa uma ida à Lua com volta, né? Muito mais do que vinte viagens de primeira classe à China.
    Sobre colonização: Sim, é muito útil mandar pessoas para morar onde não tem ar.
    Sobre minério: Sondas conseguem pegar coisas na Lua. Não é preciso um homem para fazê-lo. E já descobrimos faz muito tempo que tudo o que há na Lua são ROCHAS E AREIA LUNARES. Sem diamante, sem ouro, sem preciosidades.
    E, por fim, a principal prova de que os americanos chegaram à Lua é simplesmente o fato de que seus inimigos, os soviéticos, nunca duvidaram disso. A URSS em 1969 tinha uma tecnologia avançada, um programa espacial de ponta e plenas condições de verificar se os sinais de rádio da Apollo 11 vinham mesmo da Lua. “Se os soviéticos descobrissem qualquer indício de que era uma mentira, eles iam fazer um samba enorme em cima. Não iam esconder de jeito nenhum”
    Dããã
    Então parem de ser idiotas e acreditem de uma vez por todas que o homem foi SIM à Lua.
    Antes de falar bobagens, estudem de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O burrão deixa de ser otario
      O homem nunca foi a lua.se tivesse ido de verdade todo mundo acreditaria que o homem foi a lua ate parece que eles teriam dinheiro suficiente no fim da guerra fria,provavelmente os EUA iria entrar em crise seria muito mais facil fazer um filme mentiroso e malfeito falando que eles foram a lua
      Prefiro acreditar que o homem n foi a lua pois existe sim cientistas e pessoas que estudaram e provam que o homem n foi a lua
      Outra questão e o cinturão tecnicamente e impossivel a nave passa sem ser destruida pois a radiação do cinturão e forte o suficiente para destruir dez appolo

      Excluir
  73. Conseguem acreditar que o homem pôs satélites em órbita da terra? Conseguem acreditar que o celular que vcs estão utilizando depende desses satélites em órbita só para que vcs possam estar aqui lendo e escrevendo? Conseguem acreditar que naves foram desenvolvidas para colocar esses satélites em órbita, carregando toneladas de equipamento, recebendo tanta radiação solar como na lua, fazendo filmagens, etc... Mas não acreditam que esse mesmo homem possa ter chegado a Lua, em uma época em que o EUA era relativamente muito mais rico e poderoso do que é agora?! Milhares de pessoas envolvidas nos projetos e o que vcs tem são algumas fotos para refutar? Onde está o depoimento dessa gente, confirmando essa "farça" de 50 anos?! Não há! O que há é um monte de tecnologia que permite está comunicação que estamos tendo e que não seria possível caso no passado não tivéssemos superado desafios como os de levar o homem a Lua. É incrível perceber o quanto cada geração que passa torna-se cada vez mais burra, não por causa da tecnologia mas porque ainda tem que evoluir muito moralmente antes de ser capaz de conviver inteligentemente com tudo isso.

    ResponderExcluir
  74. Sabiam que os astronautas todos deram as únicas entrevistas deles depois da quarentena e em seguida todos se aposentaram e nunca mais tiveram contato com tv . Nem uma palestra. Foram todos morar em fazendas. Podem pesquisar!

    ResponderExcluir
  75. Eu entendo que o homem não foi e nunca irá para a lua. Simplesmente pelo fato de que lá inexiste atmosfera necessária para que eventual aeronave plane e pouse no solo lunar. Não haveria como diminuir a velocidade da nave no momento da chegada, pelo mesmo motivo. Pois bem. Uma vez em solo lunar, também não teria como a nave sair, pois o propulsor não funcionaria sem a atmosfera (ação e reação). Sei lá, pelo que conheço de física, impossível ao homem pisar na lua. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  76. Não sei se meu comentário foi enviado, portanto vou repetí-lo rapidamente. É considerado o pai do computador o brilhantíssimo matemático britânico que inventou a máquina "Enigma" que decifrou os códigos de guerra da Alemanha nazista, história já reproduzida em dois filmes "Enigma" e "The Imitation Game", posteriormente transformado em projeto de computador pelo francês Charles Babbage. Já a bomba nuclear foi desenvolvida por um grupo de cientistas alemães importados pelos EUA ao término da 2ª Guerra Mundial. A ironia da história é que o país norte-americano é o único que lançou não uma, mas duas bombas nucleares sobre populações civis das cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki (onde não haviam objetivos militares) quando o Japão já estava tecnicamente derrotado. E mais irônico ainda é que a comissão da ONU para "evitar a expansão de armas nucleares" (AIEA) é presidido justamente pelo único criminoso nuclear da história da humanidade, os EUA (será medo de novos concorrentes). Os livros de autores estadunidenses consideram que praticamente TODAS as invenções da humanidade foram realizadas por norte-americanos. É típico.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia pessoal, li grande maioria dos comentários sobre a suposta farsa do homem ter pisado na lua e deixarei aqui também minha opinião.

    Sou Design Gráfico e trabalho muito com tratamento de imagens e analisando as imagens acima percebo que à realmente algumas coisas estranhas nas imagens como iluminação, reflexos e etc. Concordo com a maioria, depois de ver as imagens também acho que a ida a lua foi apenas uma farsa criada pela NASA >''USA''< para apenas se promover a fim de querer sair por cima e serem os melhores em tudo, com certeza os Estados Unidos não queria que nenhum outro país fosse até lá primeiro que eles então porque não fazer um pequeno filminho e dizer que estiveram lá não é mesmo ?! A foto que mais me deixou abismado foi a da terra sem nenhuma estrela a sua volta, como poderiam tirar uma foto da lua e não sair na foto a presença do que se mais tem no universo ? Impossível. Não é a qualidade da foto que tampou/embaçou as estrelas, e sim o tratamento que foi feito na foto que por sinal foi feito por um amador que nem se deu ao trabalho de tirar os reflexos do capacete do astronauta. Mas uma das fotos que mais mostrou a ''infinita sabedoria'' da NASA foi a da bandeira balançando com o vento, como poderia ter vento na lua se nem oxigênio tem ? ''a não ser que a Dilma tenha estocado vento e mandado pra lá na época'' . É NASA E USA ta complicado engolir essa história viu.

    ResponderExcluir
  78. Olha só, não sou anti americano. Na verdade, o mundo esteve à beira da destruição, e essa farsa da ida à lua talvez tenha salvo o mundo do comunismo desenfreado. Não sejamos hipócritas! Mas já era hora de o mundo saber a verdade! O argumento da bandeira tremulando é o mais frágil de todos! É um disfarce para distrair o verdadeiro argumento por trás da bandeira que é a contradição de que, se a superfície rochosa foi suficientemente "dura" para as patas da nave não afundarem, e a camada de poeira tão fina como alegaram, então, como conseguiram fincar a haste da bandeira na rocha "dura"com um simples martelinho? Já tentaram isso? Sem falar na espessura da poeira definida pela "pegada", e o fato do jato do retrofoguete não ter expulsado a poeira da circunvizinhança do módulo. Já vi argumento desesperado de que a poeira levantada pelo retrofoguete assentou de volta... Que poeira seletiva! Assentou em volta, mas não nas "patas" nem no corpo do módulo! Estranho pra caramba! Não sejamos idiotas! Quanto a alguns cientistas não rebaterem os fatos, quem disse que não? Só que não na mídia! Já viram uma carreira ser destruída quando se vai a público contra uma "verdade" estabelecida? Não falo mais nada!

    ResponderExcluir
  79. Desculpe, mas parece que quem não estudou de fato foi você. Sou da área de engenharia e tecnologia e digo que não foram!

    ResponderExcluir
  80. Eu já estive lá.Tava meio frio.

    ResponderExcluir
  81. Se ele foi a lua a mais de 40 anos atras, que não tinha quase nada de tecnologia, por que então hoje que tem todo aparato tecnológicos para isto, e não está lá a todo momento para estuda-la de mais perto, por que não vai lá pegar uma prova concreta? Faça da banda podre da raça humana.

    ResponderExcluir
  82. Outro dia vi um documentário falando a respeito dessa farsa. eles compararam as fotos tiradas na Lua e as tiradas aqui. Montaram um cenário e tudo mais para comparar a qualidade das fotos das câmeras usadas na época (acho que foi mais de uma), e as fotos são idênticas, ou seja não tem nenhuma diferença na qualidade (que era pra ter), já que as fotos foram tiradas em lugares diferentes, em condições diferentes. E as sombras??? muito se especula sobre isso também, já perceberam que elas são sempre na mesma posição??? Se a a fonte de luz é proveniente do Sol, as sombras deveriam mudar (ficar maiores ou menores), só que elas tem sempre a mesma proporção, o mesmo tamanho, a mesma posição.

    ResponderExcluir
  83. Com fatos contrários da ida do homem à lua, é impossível não ficar em dúvidas sobre o ocorrido.
    Como o comentário citado à cima, como um martelinho pode fincar uma bandeira no solo e uma nave com peso de toneladas não fazer nenhuma marca no chão? É algo a se pensar.
    Existem tantos mistérios desconhecidos e ocultos pela NASA que se eles revelassem fazeria com que o mundo entrasse em colapso.

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de saber cm faço para virar uma astronauta? Só tem astronautas gatinhos ui

    ResponderExcluir
  85. Eu nunca acreditei que homem foi a lua..poderia até ter ido,mas,já mais voltaria com aquele carrinho alegórico de escola de samba bem fraquinho. .todo envolto em papel laminado..muito suspeito. .vindo de norte americano tudo força e possível. .11 de setembro também não desce..em fim infelizmente são um país protestante..

    ResponderExcluir
  86. Eu não acredito que o homem inventou o celular smart !

    ResponderExcluir
  87. o homem foi a lua e foi, há eu também fui, no ano passado estou pensando em ir esse ano de novo, gostei das praias de lá.

    ResponderExcluir
  88. Homem na lua, convulsão do Ronaldo, Reeleição da Dilma e contusão do Neymar só os trouxas acreditam kkkkk

    ResponderExcluir
  89. voces tem feito sexo a contento?

    ResponderExcluir
  90. É muito fácil gente sem o devido conhecimento falar que o homem não foi a Lua. Para provar que o fato aconteceu mesmo, só astrônomos podem dizer.
    A respeito da brisa na bandeira, ai é moleza. Simplesmente o nosso astronauta esqueceu de desligar um aparelho que emitia a tal brisa.

    ResponderExcluir
  91. Sei não,os caras são bons de pocker...

    ResponderExcluir
  92. É mais ou menos o que sempre achei também, o mundo todo acreditou, investiu nos Estados Unidos. União soviética abandonou seus projetos e os Estados Unidos se fortaleceram. Movidos a mentiras desde sempre, país mais sujo que existe. Se ver vídeos e imagens dos atentados terroristas de 11 de setembro, já dá pra ter uma noção do que foram capazes de fazer para ganhar apoio da população para invadir o Afeganistão. Sobre as fotos, a lua não gira em torno de si mesma, sendo assim a mesma fase está virada para a terra sempre (por isso existe inflado negro da lua) visto da terra claro, pq como ela gira em torno da terra o sol tbm passa por trás dela. Se eles pousaram na fase que fica virada para a terra, a terra teria que estar sobre a cabeça deles e não no horizonte, como o sol tbm visto nesta imagem, que batida num local sem atmosfera sob exposição direta do sol com certeza queimaria https://www.hq.nasa.gov/alsj/a11/AS11-40-5863-69HR.jpg
    A foto com reflexo do 3º astronauta também, se só foram dois.
    No espaço não precisa motor pq a velocidade se mantém, a qual velocidade eles atingiram a lua? O solo era duro como diz a nasa que não deixou marcas, Igual amigo comentou também, o solo era duro, a poeira era fina, mas astearam a bandeira bem facinho, por isso amo a tecnologia kkkk

    ResponderExcluir
  93. Certamente hoje em dia não faz mais diferença se o homem foi ou não a lua, mas na época da guerra fria fez a diferença.

    ResponderExcluir
  94. Com certeza que jamais o homem foi a lua. Eles queriam manipular o mundo mais esqueceram que na lua não a gravidade e a bandeira está se mechendo então como uma bandeira se meche em um lugar onde não há gravidade

    ResponderExcluir
  95. Acredito que possam ter ido, por que o funk só pode ter chegado a terra através de carona na volta!

    ResponderExcluir
  96. da para ver por telescópio . não é difícil achar .
    todo esse site é uma baboseira

    ResponderExcluir
  97. E mentira um homem nunca pisou na lua isso é mentira.

    ResponderExcluir
  98. Mas agora em 2016 que descobriram que a Terra tem outra lua , não da para acreditar nessa Nasa, na Lua não tem nada , em Marte idem , só picam o dinheiro que poderiam investir aqui nesse planeta judiado e explorado , a maior favela do mundo tem 19 milhões de habitantes !!! é isso mesmo , pode pesquisar onde as pessoas não tem acesso a quase nada , aqui no Brasil tem os políticos bandidos e corruptos , sem saúde , violência absurda e a volta de doenças endêmicas , educação uma droga , tantos problemas nesse planeta perdido no espaço , vai tomar no cú tudo .

    ResponderExcluir
  99. Crer nessas historias e o mesmo que acreditar na biblia. Sao um monte de historias infundadas e sem aplicacoes praticas e o final ninguem prova algo

    ResponderExcluir
  100. E porque nunca mais foram a lua ? Com toda tecnologia que há hoje em dia, ou nos últimos anos, Porque foram em uma época onde havia pouca tecnologia, e nunca mais? Nos dias atuais seria bem mais fácil, e seria preciso mesmo ir para continuar a exploração, tudo isso é muito controverso.

    ResponderExcluir
  101. Os Norte americanos querem agora ir a Marte!! Nunca foram para a lua!!! Ficam falando que eles não vão a lua por não terem mais nada para fazer lá. Discordo, se eles querem chegar a Marte e outros planetas uma base lunar seria essencial, pois seria o ponto de partida para outros planetas, pois as naves seriam montadas lá e sairiam de lá para novas explorações espaciais. Seria tudo mais fácil, da construção das naves a decolagem. Quase 50 anos se passaram, milhões gastos em voos espaciais que deram certos e outros não. Ai vem pessoas dizerem que voos para a lua vão ter custos muitos altos!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares