Parafuso de 300 milhões de anos atrás




Cravado nas rochas e medindo aproximadamente 2 centímetros de largura, o artefato está assombrando os pesquisadores.

Isso simplesmente muda todo o conceito de evolução histórica que temos até o momento e é mais uma indicação de que já houveram civilizações avançadas na terra muito antes do que imaginamos.
A história sempre esteve errada e agora mais ainda, por esse ponto de vista.
Precisaremos um dia reescrever a nossa história, pelas provas e não pelas teorias.

O fóssil do parafuso que tem um tamanho de cerca de 2 cm de comprimento, foi descoberto em uma escavação realizada em 7 de outubro de 1996 por um grupo de pesquisa chamado "Grupo Kosmopoisk", uma organização de pesquisa científica, que é responsável por investigações de OVNI's, criptozoologia e outros fenômenos sem explicações racionais.
Por ser algo representando uma "nova descoberta" e um grande mistério, somente agora foi divulgado.
A expedição de 7 de outubro de 1996 foi organizada na busca de fragmentos de meteoritos que caíram na região de Kaluga, na Rússia, onde foi descoberto mais do que apenas um meteorito.
A descoberta, depois de vários paleontólogos analisarem, definiu que a idade da pedra foi 300 a 320.000.000 (milhões) anos.
Como explicado em um artigo na revista russa "Ogonek", detritos de rocha foram analisadas por raios-X, e a surpresa foi que, pelo menos dentro da rocha havia mais outro parafuso do mesmo tipo descoberto.
Este “*OOPArt” descoberto na Russia é outra das muitas descobertas que a ciência nos faz crer que outras civilizações tão avançadas como a da atual era “tecnológica” (ou muito mais avançada tecnologicamente) possa ter existido em um passado remoto.
*OOPart: Objeto de interesse histórico, arqueológico, paleontológico ou encontrado em um contexto muito incomum ou aparentemente impossível, e que poderia desafiar a cronologia convencional do tempo como conhecemos.
Este achado tem sido estudado intensivamente em várias instituições científicas da Rússia, como: geólogos, físicos, paleontólogos e mineralogistas.
Todos os técnicos que examinaram os resultados estão convencidos de que o parafuso foi construído artificialmente e não um produto de um processo natural.

Porém a pergunta ainda persiste: Quem teria construído um parafuso à 300 milhões de anos atrás, e com qual tecnologia?
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

38 comentários:

  1. creio que o parafuso seja de um disco voador das antigas, hehehe. há 300 milhões de anos atras os alienigenas ainda estavam caminhando para a evolução(tecnológica), assim como nossa espécie está hoje.

    ResponderExcluir
  2. MAIS EU ACREDITO EM OUTRA TEORIA, QUE ALGUMA PESSOA DESCOBRIU COMO VIAJAR NO TEMPO E ACABOU PERDENDO ESSE PARAFUSO, HÁ TAMBEM MUITO MAIS OBJETOS ESTRANHOS ACHADOS QUE DATAM ANTES DO SER HUMANO EXISTIR. VOU PESQUISAR E POSTAR PARA VOCES

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO QUE CILIVILIZAÇÕES SURGIRAM E DESAPARECERAM,DOBRAS DE TEMO OU DIMENSÕES OU ATÉ O HOMEM DO FUTURO VIAJANDO NO TEMO, PESQUISEM * AS PEGADAS DE UTAH

    ResponderExcluir
  4. DIGO DOBRAS DE TEMPO

    ResponderExcluir
  5. É parte de um vegetal fossilizado... --'

    ResponderExcluir
  6. é Deeeuus mamããee, é Deeeuss........hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu sou geólogo e não há como datar um objeto desse. Ainda não existem meios de identificar a data em que um metal foi alterado... gostaria de saber a fonte

    ResponderExcluir
  8. Realmente impressionante

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deus do céu. E ainda tem quem diga que vida inteligente fora do nosso planeta não existe. Além de várias pinturas rupestres, hieróglifos, esculturas, monumentos e ferramentas, mais provas estão sendo descobertas. Pena que algumas não são consideradas "concretas". Acredito que seres extraterrestres tiveram grande influência tecnológica sobre a humanidade. Acho que agora o objetivo dos mesmos é nos fazer evoluir espiritualmente.

    ResponderExcluir
  10. isso pode ser oq a imaginação permitir...qualquer um pode fotografar um parafuso enferrujado e dizer q tem milhões de anos e cientistas gabaritados de uma super agencia de um super pais afirmam isso com suas super pesquisas inquestionáveis...

    ResponderExcluir
  11. Cara eles dataram a Rocha e não o metal...

    ResponderExcluir
  12. O real é que o Carbono 14 errou feio.

    ResponderExcluir
  13. Respondendo o geólogo sobre a data do parafuso.... no texto tá informando que 300 milhões de anos é a data da rocha, e o parafuso tava dentro da rocha... acho que foi nessa informação que eles se basearam.

    ResponderExcluir
  14. Já foi desmentido

    http://www.e-farsas.com/parafuso-de-300-milhoes-de-anos-encontrado-na-russia.html

    ResponderExcluir
  15. foi encontrado um parafuso em uma rocha de 300 milhões de anos, esse é a noticia.

    ResponderExcluir
  16. Dizem que o "Projeto Manhatan" sem querer fez um navio viajar no tempo, quem sabe os americanos não continuaram com esses experimentos e mandaram coisas ao passado?

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro como todas essas postagens sensacionalistas sempre carecem de fonte, nego nuuunca bota a fonte e já vem com o mesmo discurso de que temos que rescrever a historia, que ta tudo errado, que agora os cientistas não podem mais discutir, mas aonde isso aconteceu, e aonde que você tem prova que isso é verdade, nego que acredita em hoax de internet ou é muito alienado ou realmente ta no desespero pra acreditar em uma força maior!!
    ISSO É HOAX, NÃO TEM FONTE, NÃO TEM CREDIBILIDADE, NÃO TEM PUBLICAÇÃO CIENTIFICA NEM PROVAS ALÉM DE UM MERO TEXTO DE INTERNET COM UM MONTE DE NOME DIFÍCIL E UMA FOTO!

    ResponderExcluir
  18. tudo ao seu tempo sem especulações quero provas cientificamente comprovadas para qq coisa

    ResponderExcluir
  19. Pior é os nego que acreditam nisso.


    Não existe, NENHUMA maneira de datar algo corretamente, nem carbono, nem estratigrafia.


    ResponderExcluir
  20. Infelizmente para os adeptos das teorias conspiratórias esse caso é FALSO. A imagem realmente é verdadeira, porém não se trata de algum artefato de metal, se trata de um fóssil de um Crinóidea, animais fixos, dotados de um pedúnculo, com mentos semelhantes a rizóides, que servem para fixação em rochas.

    Foi mal galera estragar a brincadeira...

    ResponderExcluir
  21. Professor Fundevisky12 de abril de 2013 às 12:09

    Pela análise feita pela minha equipe esse objeto era o consolo calcificado e não lubrificado da Dercy.

    ResponderExcluir
  22. é mentira isso ai, basta um cerebro inteligente e alguns minutos de pesquisa que se descobre

    ResponderExcluir
  23. achado nada mais é do que o tronco de um fóssil de Crinóidea.

    Read more: http://www.e-farsas.com/parafuso-de-300-milhoes-de-anos-encontrado-na-russia.html#ixzz2QHltc3CI

    ResponderExcluir
  24. Agora deixe eu perguntar!
    Como eles medem a idade da pedra!
    Não tem como isso fica sem sentido!

    A teoria da evolução diz que o periodo paleolítico foi a 2,5 milhões de anos, primeiras primatas!

    a idade do ferro pórem só surgio no periodo neolítico, a mil ou 500 anos a.C agora tou confuso!

    ResponderExcluir
  25. Agora a porra ficou séria.
    Atrapalhou meus estudos de história geral! kkkk

    ResponderExcluir
  26. Acho que é uma torre de Xadres, são mais inteligentes ainda...

    ResponderExcluir
  27. Sem dúvida nenhuma o parafuso é verdadeiro e prova que uma antiga civilização inteligente foi extinta da Terra. Pelas imbecilidades de muitos comentários acima é muito provável que a humanidade irá se extinguir novamente.
    Ainda tenho uma esperança, pois do meio pro final quando uma galera começou a brincar com essa história apareceu vida inteligente de novo.

    ResponderExcluir
  28. Meu avô com essa mania de guarda tudo acha na rua...

    ResponderExcluir
  29. Internet deveria ser proibida para adolescentes.

    ResponderExcluir
  30. Quero saber que tipo de metal e?

    ResponderExcluir
  31. Este parafuso pode ser de uma antiga civilização humana vinda de outro planeta para colonizar a terra, porem com o tempo tudo se perdeu e o homem teve que recomeçar tudo denovo. Pode ate esplicar o desaparecimento dos dinossauros, quem sabe devido a falta de alimentos o proprio homem tenha caçado estes animais até sua estinção. Agora a raça humana esta refazendo o caminho de volta, daqui algum tempo pode ser que em outros planetas os astronaltas vão se esbarrar com antigas naves construidas por civilizações humanas.

    ResponderExcluir
  32. Um dia alguem vai provar que o atual método de datação é uma farsa.

    ResponderExcluir
  33. Acredito que tudo isto é apenas pra haver blá, blá, blá, não existe parafuso algum vindo e outra época ou aliens.
    É uma conversa jogada fora tipo de botequim onde todos comentam tudo sobre coisa nenhuma, resumo é apenas um fóssil comum.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares