25 coisas que as mulheres dizem que não fazem nenhum sentido





Você provavelmente já tentou aprender francês, espanhol ou alemão, mas esses idiomas não são nada em comparação a mulher (a língua). A maioria dos estudiosos concorda que a única coisa mais impossível do que entender a linguagem das mulheres é dividir por 0. Você não tem esperança. Não adianta tentar. Tanto faz. Veja bem? Você provavelmente pensou que tudo isso significa que você deve simplesmente desistir e não tentar mais certo? Errado!Qualquer mulher vai te dizer mais na linguagem das mulheres, isso significa o completo oposto. Aqui estão 25 coisas que as mulheres dizem que os homens não compreendem.


1. "Nada"

É definitivamente algo e é melhor você descobrir o que é.

2. "Você me acha gorda?"

A melhor tradução seria "Você me acha feia?". E a resposta é categoricamente "não".

3. "Continue"

Não interprete isso como uma permissão. Na verdade é mais um desafio. Na verdade é sempre um desafio. Não faça.

4. "Não"

Isso significa "não"

5. "Sim"

Na maioria das vezes isso também significa "não". Há exceções mais é muito difícil distinguir.

6. "Talvez"

Ainda não.

7. "Seria bom se..."

Tudo que segue o "se" deve ser interpretado como uma ordem incondicional.


8. "Bem"



Isso significa que o argumento é longo e você perdeu.


9. "Está bem"


Nunca é ok. Isso só significa que ela precisa de algum tempo para descobrir o seu castigo.



10. "Você está ouvindo?"

"Você não está escutando". Não tem como se recuperar depois disso.

11. "Você decide"

Se você acha que isso significa que você tem liberdade para escolher, então você está muito, muito enganado. Uma tradução muito melhor seria "Cabe a você ... para selecionar a escolha certa que eu sei, mas eu não vou dizer a você porque você deve saber." Fazer a escolha errada normalmente irá resultar em uma "Está tudo bem" (ver # 9 ).



12. "*Suspiro*"


Você pode até não achar, mas esta é realmente uma palavra e pode ser traduzida como "Eu não posso acreditar que eu tenho que ficar aqui e olhando sua estupidez".



13. "5 minutos"

Isto depende do contexto. Se ela está se vestindo, então é mais provável que é entre 30 a 40 minutos. Se você estiver assistindo TV, então está mais perto de 0 minutos. Como em "por que você está assistindo TV no momento em que você devia estar fazendo algo produtivo?"


14. "Tanto faz"


Isto é como "está bem", mais pior. Na verdade, muitas vezes ele vai seguir o item # 10 (você está ouvindo?).


15. "Obrigado"


Isso significa obrigado.


16. "Muito obrigado"



É uma pequena distinção, mas este é realmente o oposto de "obrigado". Sob nenhuma circunstância você deve dizer "de nada". Tipicamente que aterrá-lo de volta a # 14 (Tanto faz).


17. "Não se preocupe com isso"



Isso significa que ela lhe disse para fazer alguma coisa (possivelmente mais de uma vez) e ela está indo agora fazer sozinha. Quaisquer perguntas adicionais de sua parte provavelmente irá resultar no # 12 (* suspiro *).



18. "Nós podemos ir para onde você quiser"

Na maioria dos casos, isso significa "Você tem que escolher o meu restaurante favorito".

19. "Nós precisamos conversar"

Você está morto.

20. "O que você está fazendo?"

Isto não é realmente uma pergunta. É uma frase semelhante a "Você está fazendo errado."

21. "Você tem que fazer isso agora?

Também não é uma pergunta. Isso significa pare de fazer o que está fazendo e se prepare para novas ordens.

22. "Você tem que aprender a se comunicar"

"Comunicar" pode ser traduzido como " concordar comigo"

23. "Eu não estou chateada"

Ela está chateada

24. "Nós precisamos"

Ela quer...

25. "Eu não quero falar sobre isso"

Ela quer que você vá embora, porque ela ainda está acumulando evidências contra você.




Fonte: List25
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares