As 12 bonecas humanas mais famosas do mundo



O que anda acontecendo com essas meninas? Antigamente, elas gostavam de brincar de bonecas. Agora, elas querem SER as malditas bonecas!







Dakota Rose: A primeira boneca humana dessa nossa galeria é a americana Dakota Rose. Ela dizia ter apenas 16 anos e, graças à sua aparência, ficou famosa no Japão e na China, onde é conhecida como Kota Koti.

Dakota Rose diz que jamais fez cirurgia plástica para ficar parecida com uma boneca. Ela simplesmente nasceu desse jeito e só precisa de um pouco de maquiagem. Mas no final da história, uma blogueira postou um enorme dossiê sobre Dakota e todo mundo descobriu que ela não é uma boneca humana coisa nenhuma. Tudo não passou de lorota








Venus Isabelle Palermo: A britânica Venus Angelic, ao contrário, é fascinada por maquiagem e, apesar dos 15 anos de idade, dá cursos no Youtube para quem quiser ficar parecida como ela usando apenas maquiagem.








Lily Cole: A atriz e modelo Lily Cole começou sua carreira aos 14 anos depois que foi descoberta nas ruas de Londres, na Inglaterra. Quem foi atrás dela foi o ator Benjamin Hart, que achou que Cole tinha rosto de uma bonequinha de porcelana. Hart foi atrás dela com tamanha vontade que Cole saiu correndo achando que ele era um ladrão. Mesmo assim, ela foi contratada como modelo e, logo depois, começou a trabalhar como atriz...





Lin Ke Tong: Nascida em 20 de setembro, 1988,  é uma modelo de publicidade de 1.72 cm de altura. Lin Ke Tong é uma das modelos mais bem pagas da China e adivinha por quê? Lin é conhecida como Garota Dragãozinho — você precisa levar em consideração que, na China, dragão não tem a mesma conotação pejotariva que tem por aqui — que é uma personagem feminina muito popular na China. Ano após ano, ela vem ganhando pesquisas do tipo "quem você acha que é a mulher mais bonita do...?". Não importa o lugar: ela sempre ganha.










Alodia Almira Arraiza Gosiengfiao: Alodia Gosiengfiao é considerada a Rainha dos Cosplayers das Filipinas, país onde nasceu. Ela começou cedo, aos 14 anos, e não parou mais: virou uma espécie de Mari Moon filipina. Alodia está com 24 anos e, depois de cansar de ganhar concursos de cosplay, ela continua frequentando, mas como jurada. Alodia é considerada uma das mulheres mais influentes das Filipinas e sua irmã mais nova, Ashley, está trilhando o mesmo caminho








Wang Jiayun: Wang Jia Yun é chinesa, mas fez um baita de um sucesso na Coreia, onde foi apelidada de Chong Qi Wa Wa, que é o nome de uma boneca inflável coreana. Suas fotos foram divulgadas pela internet e, da noite para o dia, não se fala em outro coisa entre os coreanos. 

O sucesso todo assustou a menina, que passou a postar fotos sem maquiagem, determinada a provar que era uma pessoa normal. Provavelmente, Wang Jia Yun só queria mostrar que era bonitinha, mas não esperava mexer tanto assim com o imaginário da rapaziada.







Esta chinesinha foi uma sensação há coisa de dois anos quando suas fotos apareceram na internet. Todo mundo queria saber quem ela era e porque ela se parecia tanto com uma boneca.





Charlotte Hothman: Charlotte Hothman entrou nessa de parecer boneca mais tarde que todas as outras. Colecionadora de Barbies, ela tinha 24 anos quando começou e, bem por isso, tinha dinheiro no bolso. Agora não tem tanto, uma vez que gastou cerca de R$ 30.000 em sua transformação





Laura Vinicombe: é outra britânica que cismou de virar Barbie e também passou por cirurgias para ficar com a cara e o corpo da boneca mais famosa do mundo. 









Angelica Kenova: A russa Angelica Kenova, 26 anos, é mais um ótimo exemplo de que as frias terras dos Czares escondem algumas das mulheres mais exóticas do mundo. Com pais supercontroladores, a bela moça não tem permissão para sair sozinha e muito menos para namorar sem supervisão da mãe. Além disso, a dieta e a rotina da jovem também são estritamente controladas, reforçando ainda mais o perfil de uma “boneca viva”.






Valeria Lukyanova: Entre todas as bonecas humanas, a mais conhecida é Valeria Lukyanova, a Barbie Ucraniana. Ela não é de falar muito como se tornou essa bonequinha, mas médicos especializados em procedimentos cosméticos afirmam que é provável que ela tenha até extraído costelas para ficar com a cintura mais fina.



Lukyanova nem foi a primeira boneca a humana a receber atenção da mídia, mas a comoção em torno dela foi tão grande que, agora, ela é a celebridade da internet mais conhecida da Ucrânia.






Anastasiya Shpagina: A última boneca humana a aparecer foi Anastasiya Shpagina. Anastasiya é amiga de Lukyanova e se parece com uma personagem de mangá. A sua expressão dramática parece ser reflexo de sua vida tumultuada. Desde que ela começou com essa ideia de virar boneca, seu pai não fala mais com ela e todo santo dia, dia santo ou feriado, ela sofre bullying do irmão, que é bem o protótipo do machão ucraniano.




Fonte: Oddee, R7
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares