9 incríveis múmias descobertas

Múmia de 700 anos




Essas incríveis fotos mostram uma múmia de 700 anos de idade em excelente estado de conservação, que os trabalhadores da estrada descoberto por acaso, no leste da China. O cadáver da mulher de alto escalão se acredita ser a partir da Dinastia Ming, o poder dominante na China entre 1368 e 1644. Ela foi encontrada por uma equipe de construção que estava olhando para expandir a rua. A múmia, que foi encontrado na cidade de Taizhou, na província de Jiangsu, juntamente com outras duas tumbas de madeira, oferece uma visão fascinante sobre a vida como ela era naquela época. Descoberta dois metros abaixo da superfície da estrada, características da mulher - da cabeça aos sapatos dela -. Têm mantido a sua condição original e dificilmente se deteriorou quando a descoberta foi feita pelos trabalhadores da estrada em 2011, arqueólogos chineses a partir da próxima Museu de Taizhou foram chamados para escavar a área. Eles foram surpreendidos pela notavelmente boa condição da pele da mulher, cabelo, cílios, e face. Era como se ela tivesse falecido recentemente.

Crianças Inca Sacrificadas



A donzela, o menino ea menina do relâmpago havia três crianças incas sepultados em uma montanha sombria e gelada há 500 anos como um sacrifício religioso. Descoberto em 1999 a partir do cume 22.000 pés do Monte Llullaillaco, um vulcão perto da fronteira com o Chile, seus corpos congelados estão entre as mais bem preservadas múmias já encontradas, com órgãos internos intactos, sangue ainda presente no coração e pulmões, e pele e facial apresenta principalmente ileso. Nenhum esforço especial foi feito para preservá-los. O frio eo ar seco, magro fez todo o trabalho. Eles congelaram até a morte enquanto dormiam, e 500 anos depois eles ainda pareciam crianças dormindo, e não múmias . As crianças foram sacrificados como parte de um ritual religioso conhecido como Capacocha. Eles caminharam centenas de quilômetros de e para cerimônias em Cuzco e foram levados até o cume do Llullaillaco (yoo-yeye-YAH-co), dado chicha (cerveja de milho), e, uma vez que eles estavam dormindo, colocadas em nichos subterrâneos, onde eles congelaram até a morte. Apenas bonito, saudável, crianças fisicamente perfeitos foram sacrificados, e foi uma honra ser escolhido. De acordo com as crenças incas, as crianças não morrem, mas se juntou seus antepassados ​​e vigiava suas aldeias a partir das montanhas como anjos.

Rosalia Lombardo



Rosalia Lombardo (1918 - 1920) era uma criança italiana que morreu de gripe. O pai de Rosalia, General Lombardo, era extremamente triste sobre a morte dela, então ele se aproximou de Alfredo Salafia, um embalsamador observado, para preservar a ela. Seu corpo foi um dos últimos corpos a ser admitidos nas capuchinhos Catacumbas de Palermo na Sicília.Graças às técnicas de embalsamamento Salafia, o corpo estava bem conservado. Raios-X do corpo mostram que todos os órgãos são notavelmente intacta. O corpo de Rosalia Lombardo é mantido em uma pequena capela no final da turnê da catacumba e é envolto em um caixão de vidro coberto localizado em um pedestal de mármore.





Múmia egípcia de 2400 anos com Ferramenta de Remoção de cérebro



Em 2012, a ferramenta de remoção do cérebro usada pelos antigos embalsamadores egípcios foi descoberto alojado no crânio de uma múmia feminina que remonta a cerca de 2.400 anos. remoção do cérebro era um procedimento de mumificação egípcia, que se tornou popular em torno de 3.500 anos e permaneceu em uso durante os períodos posteriores.Identificar as ferramentas antigas que embalsamadores utilizados para a remoção do cérebro é difícil, e pesquisadores observam que esta é apenas a segunda vez que tal ferramenta tem sido relatada no crânio de uma múmia. Localizado entre o osso parietal esquerdo e parte de trás do crânio, que tinha foi preenchido com resina, o objeto foi descoberto em 2008 por uma série de tomografias computadorizadas. Os pesquisadores então inserido um endoscópio (um tubo fino, muitas vezes utilizado para procedimentos médicos não-invasivos) na múmia para obter um olhar mais atento e, finalmente, retirá-la da resina.

Estranha Múmia encontrada por uma criança de 10 anos





Um menino alemão descobriu o que parecia ser uma múmia egípcia enfaixada dentro de uma caixa de madeira velha no sótão da casa de sua avó. Peritos investigam se a "múmia" foi uma verdadeira relíquia egípcia, uma réplica, ou algo completamente diferente. Ele estava dentro de um sarcófago completa com uma máscara mortuária, uma canopo - usado pelos antigos egípcios para armazenar órgãos removidos - e outros artefatos. Os dez anos de idade, Alexandre, fez a descoberta mistério durante a pesquisa em torno de apartamento de sua avó em Diepholz, Alemanha. pai de Alexandre, Lutz Wolfgang Kettler, um dentista, lembrou que seu pai havia adquirido um peito enquanto viajava no norte da África, no 1950 e tinha enviado de volta para a Alemanha. O mais velho Mr. Kettler aparentemente nunca tinha falado sobre o peito ou o seu conteúdo. "Múmia partes desembrulhar" eram populares entre certos elementos da alta sociedade alemã na década de 1950, disse ele.

Múmia egípcia "Vestida" em vestes romanas



"Vestida" com roupas romanas, de 2.000 anos de idade encara caixão de volta de um túmulo egípcio raro no oásis de Bahariya, a cerca de 225 milhas (362 km) a sudoeste do Cairo. Em 12 de abril de 2010, as autoridades egípcias anunciaram que o sarcófago gesso fechado, que se acredita conter uma múmia, está entre os antigos tesouros descobertos em um recém cemitério. O site contém pelo menos 14 túmulos da época em que Roma antiga controlada Egito a partir de 30 aC a AD 395. Jóias, máscaras funerárias, e cerâmica também foram encontrados, embora os túmulos cobertos de areia foram danificadas pela umidade e infiltração de águas subterrâneas. Medindo apenas 3,2 pés (97 centímetros ) de comprimento e esculpida com a elegância de uma mulher influente, o sarcófago permanece um mistério. "Quando eu o vi pela primeira vez, eu pensei que era um anão .... ", disse Mahmoud Affifi, diretor do Cairo e Giza antiguidades para o Conselho Supremo de Antiguidades do Egito. "Talvez ela era uma menina pequena, mas [ainda] agora não sabemos", disse ele.

Múmia européia de 2000 anos encontrada na China




Uma descoberta surpreendente de 2.000 anos de idade múmias da bacia de Tarim China ocidental ocorreu no início dos anos 90. No entanto, mais surpreendente do que a própria descoberta surpreendente foi o fato de que a múmias eram de cabelos loiros e de nariz comprido. Em 1993, o professor universitário Victor Mayer coletadas DNA das múmias e seus testes verificou-se que os corpos eram todos de estoque genético europeu. Antigos textos chineses de, logo no primeiro milênio aC fazer mencionar grupos de extrema-leste de habitação pessoas caucasianas referido como o Bai, Yeuzhi e Tocharians. Nenhum, no entanto, revelar totalmente como ou por que essas pessoas acabaram ali.

Plomo Múmia



O Plomo Mummy, ou La Momia del Cerro El Plomo em espanhol, os restos bem preservados de uma criança inca encontrada em Cerro El Plomo em 1954. Foi a primeira descoberta múmia congelada de um sacrifício humano de alta altitude inca. A múmia é comissariada pelo National Museum of Natural History, em Santiago, Chile, enquanto uma réplica da múmia está em exposição pública.

Múmias de crianças incas




Os arqueólogos acreditam que muitos incas múmias , incluindo os das crianças, eram sacrifícios humanos para a montanha deus Apus.

Fonte: Oddee
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares