5 desenhos perturbadores feitos por crianças



NOTA: A mãe está realmente vendendo uma pá de neve no Home Depot. Aqui está a nota que ela enviou o professor mais tarde: "Cara Sra. Jones, . gostaria de esclarecer que não sou agora, nem nunca fui, uma dançarina exótica que eu trabalho no Home Depot e eu disse a minha filha como agitada Foi na semana passada antes do golpe de nevasca. que eu disse a ela que esgotou cada pá que tínhamos, e então eu descobri mais uma no quarto dos fundos, e que várias pessoas estavam brigando para ver quem iria buscá-la. Sua imagem não mostra me dançando em torno de um poste. Era para descrever me vendendo a última pá de neve que tínhamos no Home Depot. partir de agora eu vou lembrar de verificar a lição de casa mais bem antes de ela se transforma-lo dentro Atenciosamente, Mrs. Smith " (obrigado, Tonhi ).


"Eu e papai dançando no tumulo da mamãe"




"Meu professor é um ateu"



Fonte: Oddee
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Amei seu cantinho flor.
    e estou lhe seguindo e se poder siga me de volta.
    beijos.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares