10 objetos misteriosos que podem ser alienígenas.




10. A roda dentada


Um homem russo encontrou um pedaço estranho de uma máquina em Vladivostok, a capital administrativa da área de Primorsky Krai. O objeto se parecia com um pedaço de roda dentada e foi incorporado em um pedaço de carvão que estava usando para acender uma fogueira. Embora pedaços descartados de máquinas antigas não são incomuns na Rússia, o homem tornou-se curioso e mostrou sua descoberta ao encontrar com alguns cientistas. Testes revelaram que o objeto de dentes era de alumínio quase puro e quase certamente feito artificialmente.
Além disso, de 300 milhões anos de idade . Isso levantou algumas questões interessantes, como o alumínio da pureza e da forma não pode formar-se naturalmente e os seres humanos não descobriram como fazê-lo até 1825. Curiosamente, o objecto também se assemelha a partes que são usadas em dispositivos de microscópios e outras técnicas delicadas.
Embora os teóricos da conspiração têm sido rápidos em declarar a encontrar uma parte de uma nave alienígena, os cientistas que pesquisam não estão dispostos a tirar conclusões precipitadas e desejam executar novos testes, a fim de aprender mais sobre o misterioso artefato.

9. O rosto de pedra, Guatemala


Na década de 1930, os exploradores encontraram uma enorme estátua de arenito no meio de uma selva da Guatemala. O rosto esculpido na pedra não lembram as características faciais dos Maias ou qualquer uma das outras pessoas conhecidas por terem povoado as terras. Na verdade, suas características de crânio alongado e fino não parecem pertencer nos livros de história.
Os pesquisadores afirmam que as características originais da estátua representam um membro de uma civilização alienígena antiga que era muito mais avançado do que qualquer das raças pré-hispânicas da América que conhecemos. Alguns até especulam a cabeça pode ser apenas uma parte de uma construção muito maior por baixo. Claro, há uma chance de que a estátua pode ser o trabalho de um artista mais recente ou mesmo uma farsa completa. Infelizmente, nós provavelmente nunca vamos saber ao certo: a cabeça foi utilizada para a prática de alvo por tropas revolucionárias e suas características foram destruídos.

8. A pedra de aparência estranha


Em 1998, um andarilho chamado John J. Williams notou uma protuberância metálica estranho no chão. Ele cavou uma pedra de aparência estranha que, após a limpeza, acabou por ter um componente elétrico estranho ligado a ela. O dispositivo elétrico foi claramente feitas pelo homem e pouco se assemelhava a uma tomada elétrica.
A rocha se tornou um mistério conhecido entre entusiastas de OVNIs. Tem destaque na Revista UFO e (de acordo com Williams) Fortiana Times, uma revista famosa dedicada aos fenômenos misteriosos. Williams, um engenheiro elétrico, diz o componente eletrônico embutido na pedra não foi colada ou soldada no granito. Na verdade, a rocha provavelmente formada em torno do dispositivo.
Muitos acreditam que o chamado Williams Enigmalith é um hoax , como Williams se recusa a quebrá-lo (mas está disposto a vendê-lo por US $ 500.000). Além disso, o dispositivo de pedra faz ter uma certa semelhança com rochas de calor que são comumente usados ​​para manter lagartos de estimação tropical quente. Ainda assim, a análise geológica, aparentemente, determinou que a pedra é cerca de 100.000 anos de idade, que (se for verdade) significaria o dispositivo dentro não pode ser da criação humana. Williams está confiante o suficiente para deixar qualquer investigação a Enigmalith em três condições: Ele deve estar presente, a rocha deve permanecer incólume, e ele não vai ter que pagar para a pesquisa.

7. Aviões antigos


Incas e outros povos pré-colombianos deixaram para trás algumas bugigangas extremamente intrigantes. Alguns dos mais estranhos são, provavelmente, os chamados aviões antigos , que são pequenos, figuras de ouro que se assemelham aviões a jato modernos. Originalmente pensado para ser zoomorfas (significou para assemelhar-se animais), as estátuas foram logo encontrados para ter características que se parecem muito com asas de aviões de combate, estabilizando caudas e até trens de pouso. Eram aerodinâmica suficiente para que quando os crentes astronautas antigos (supostamente) fizeram modelos de aviões com suas proporções e equipado-los com hélices e (novamente, supostamente) motores a jato, que voou perfeitamente. Tudo isso levou a especulações de que os incas podem ter estado em contacto com extraterrestres (provável) de pessoas que foram capazes de construir aviões a jato avançados, e que talvez ainda possuía a tecnologia.
Bem, isso, ou estas estatuetas maravilhosas pode ser apenas representações artísticas de abelhas, peixes voadores, ou outras criaturas aladas. Como sempre, a beleza está nos olhos de quem vê.

6. O homem lagarto


Al sítio arqueológico Ubaid no Iraque é uma mina de ouro para os arqueólogos e historiadores. Ele produziu vários objetos de uma época pré-sumério chamado período Ubaid (5900-4000 aC). No entanto, alguns desses objetos são bastante perturbadoras. Uma série de estátuas Ubaid representam estranhos, lagarto-como figuras humanóides em exclusivo, sem cerimônia poses que parecem indicar que eles não eram deuses (como os deuses com cabeças de animais do Egito), mas sim uma raça de pessoas lagartos.
Claro, as estátuas foram elaboradas em histórias e teorias de alienígenas reptilianos que costumava vagar pela terra (e talvez ainda o fazem, de acordo com os teóricos da conspiração). Embora isto pareça improvável, a sua verdadeira natureza permanece um mistério.

5. O Meteorito Fósseis, Sri Lanka


Pesquisadores que analisaram os restos de um meteorito que caiu no Sri Lanka descobriu que ele era algo mais do que apenas pedaços de rocha espacial. Era um artefato alienígena em seu sentido mais literal: um artefato feito de aliens reais. Dois estudos independentes descobriram que o meteorito contém fósseis e algas que são claramente de origem extraterrestre.
O professor Chandra Wickramasinghe, o principal pesquisador no primeiro estudo, diz que os fósseis fornecem evidência convincente de panspermia (a hipótese de que a vida existe em todo o Universo e está espalhada por meteoritos e outros detritos espaço sólido). No entanto, ele possui seus críticos. Wickramasinghe só acontece de ser um entusiasta da panspermia notou com uma tendência a dizer que quase tudo é de origem extraterrestre .Além do mais, os traços da vida que o meteorito contém são, na verdade, espécies de água doce comumente encontrados na Terra, o que parece indicar que o objeto tenha sido contaminado durante o seu tempo no nosso planeta.

4. Tapeçaria do Verão


A tapeçaria conhecida como Triumph de Verão foi criado em Bruges (capital da província de Flandres Ocidental, na região flamenga da Bélgica) por volta de 1538. Atualmente, ele reside no Museu Nacional Bayerisches.
Triumph de verão é famoso (ou infame), entre os teóricos da conspiração, porque mostra claramente uma série de distintamente UFO-como objetos voadores nos céus. Embora sua presença é desconcertante, alguns especulam que eles podem ter sido adicionados na tapeçaria (que retrata a ascensão de um governante vitorioso ao poder), a fim de conectar os UFOs para o governante como um símbolo de uma intervenção divina . Isso, é claro, levanta mais questões do que respostas, como: Por que os belgas do século 16 reconhecem os discos voadores e mentalmente conectá-los com a divindade?

3. A Glorificação da Eucaristia


Um pintor italiano chamado Ventura Salimbeni é responsável por uma das mais misteriosas pinturas do altar da história. "Disputa da Eucaristia", uma pintura do século 16, também conhecida como "A Glorificação da Eucaristia" (Eucaristia é um termo alternativo para a Santa Comunhão), é um trabalho em três partes. As duas últimas partes são relativamente normais: Eles retratam uma série de autoridades religiosas e um altar. No entanto, a parte de cima mostra a Santíssima Trindade (Pai, ​​Filho e uma pomba representando o Espírito Santo), olhando para eles. . . e segurando o que parece ser um satélite no espaço. O objeto é grande e esférica, com um acabamento metálico, antenas telescópicas e luzes estranhas. Na verdade, muito se assemelha a um velho satélite Sputnik.
Apesar de entusiastas de OVNIs e antigos teóricos astronauta, muitas vezes afirmou que o Disputa como prova de vida extraterrestre (ou talvez tempo de viagem), os especialistas foram rápidos para desmascarar tais noções. Segundo eles, o astro é um Sphaera Mundi , uma representação globo-como do universo que costumava ser comum na arte religiosa. As luzes estranhas sobre o "satélite" são apenas o Sol e a Lua, e suas antenas são realmente cetro que atuam como símbolos de autoridade para o Pai e o Filho.

2. Artefatos maias do governo mexicano


A história é a seguinte: Em 2012, o governo mexicano lançou uma série de artefatos maias tinham sido protegidos por 80 anos como segredos de Estado. Esses objetos foram recuperados a partir de uma pirâmide inexplorado, que foi encontrado em outra pirâmide em Calakmul, o site de um dos mais poderosos antigas cidades maias. Um documentário sancionada pelo governo por Raul Julia-Levy (o filho do famoso ator Raul Julia) e financista Elisabeth Thieriot (ex-esposa de um ex-editor do San Francisco Chronicle ) contou com um número desses achados, a maioria dos quais mostram claramente UFOs e visitantes alienígenas.
O caso pode parecer muito atraente, mas uma vez que você olhar mais de perto, um estranho padrão de fraude começa a emergir . Ambos os documentaristas parecem estar mentindo sobre algo . Julia-Levy não parece ser quem ele diz ser, a viúva de Raul Julia pediu publicamente um vigarista chamado Salvador Alba Fuentes. Segundo ela, Salvador está tentando montar em fama de seu falecido marido e vai por aí dizendo a todos que seu nome é, sim, Raul Julia-Levy. Enquanto isso, Thieriot fechou a produção do documentário e processou seu parceiro, acusando "Julia-Levy" de roubar seu documentário e mau uso de equipamentos de filmagem (a declaração "Julia-Levy" se opõe com veemência). Além do mais, parece haver muito pouca prova científica da autenticidade dos artefatos, e as imagens que surgiram on-line são menos de provas concretas.
Talvez os artefatos eram falsos baratos produzidos por um artesão local. Talvez os funcionários tinham dúvidas sobre o documentário e ordenou Thieriot para desligá-lo por quaisquer meios necessários. Seja qual for a verdade por trás desses artefatos estranhos seja, seu caso está longe de ser convincente. 

1. O Mistério Sphere Betz


Quando a família Betz estava examinando os danos de um fogo estranho que dizimaram 88 hectares de sua floresta, que fez uma estranha descoberta: uma esfera prateada, cerca de 20 centímetros (oito polegadas) de diâmetro, completamente liso, exceto por um estranho triângulo, alongado. Inicialmente, pensando que poderia ser um objeto da NASA ou mesmo um satélite espião soviético, que, eventualmente, decidiu que era mais provável que apenas uma lembrança. Por capricho de um momento, eles decidiram levá-la com eles.
Duas semanas depois, o filho da família estava dedilhando uma guitarra na mesma sala, como a esfera. De repente, a esfera começou a reagir a suas músicas, emitindo um som pulsante estranho e uma ressonância que profundamente perturbou o cão da família. Logo, a família Betz encontrou o astro tinha outras propriedades estranhas. Poderia parar e mudar de direção quando empurrado pelo chão, acabou voltando para a pessoa que empurrou-o como um cão fiel. Parecia extrair energia a partir da energia solar, tornando-se visivelmente mais ativa em dias claros.
Ele começou a procurar algo (ou alguém) estava controlando a esfera: Seria ocasionalmente emitem barulho de baixa freqüência e as vibrações, como se houvesse um motor em funcionamento dentro. Pareceu-me para não cair e bater a todo custo, como se para proteger algo dentro dela. Ele ainda conseguiu desafiar completamente as leis da gravidade e subir uma mesa inclinada para evitar a queda.
Um frenesi da mídia seguiu. Jornais respeitados, como os New York Times e do diário londrino enviou jornalistas para testemunhar o milagre esfera, que repetiu seus truques para inúmeras pessoas. Mesmo os cientistas e representantes dos militares ficaram impressionados, embora a família Betz não iria deixá-los tomar a esfera para um exame mais detalhado. No entanto, isso logo mudou como a esfera deu uma guinada para o pior. Tudo começou exibindo um comportamento poltergeist-like: Portas começou se fechando à noite e estranha música de órgão iria encher a casa de repente. Nesse ponto, a família decidiu descobrir o que a esfera realmente era. A Marinha analisou e achou que era. . . um (se de alta qualidade) esfera de aço inoxidável perfeitamente normal.
Para este dia, não está totalmente claro o que a esfera alienígena era. No entanto, tem havido muitas teorias que tentam explicar a sua natureza possível. A mais plausível delas é, aliás, o mais mundano: Três anos antes que a família Betz encontrou o orbe, um artista chamado James Durling-Jones estava dirigindo na área onde foi encontrado. No bagageiro em seu telhado do carro havia um número de esferas de aço inoxidável destinados a uma escultura que ele estava fazendo, alguns dos quais caíram durante a viagem atribulada. Estas bolas combinava com a descrição exata da esfera Betz, e foram equilibrados o suficiente para rolar à menor provocação (a família Betz vivia em uma casa velha com pisos irregulares, assim como uma bola parece se comportar de forma irregular). Estas bolas pode até emitir um som de chocalho, graças a minúsculos fragmentos de metal presos no interior durante o processo de fabricação.
Embora isso não explica todos os fenômenos relatados, certamente lança uma sombra sobre toda a "bola fantasma misterioso do espaço" retórica.

Fonte: Listverse

A tradução não é perfeita qualquer falha nos comunique para que possamos corrigir e melhorar. Desde já agradecemos a colaboração.


Equipe C.G. Notícias.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares