10. Beverley Allitt
Beverley Allitt nasceu em 1968 e começou a trabalhar como enfermeira pediátrica em 1991. Durante um período de 58 dias, ela matou quatro crianças e atacou outras nove, que tiveram a sorte de sobreviver. Desde tenra idade, ela mostrou sinais de síndrome de Munchausen e depois de Munchausen por procuração, o que pode explicar suas ações. Münchausen é um transtorno mental em que uma pessoa finge doença ou trauma para atrair a atenção. Ela foi finalmente preso e julgado em Nottingham Crown Court, em 1993, alegando inocência. Ela recebeu 13 penas de prisão perpétua por homicídio e tentativa de homicídio.
9. Raya e Sakina
As irmãs Raya e Sakina correu uma droga e prostituição (juntamente com suas esposas), em Alexandria. Sendo mulheres de negócio, que viu uma grande oportunidade financeira para matar e roubar mulheres. Suas vítimas eram conhecidas por usar jóias de ouro e transportar grandes quantidades de dinheiro. As irmãs atrair a vítima para uma casa alugada onde um dos maridos sufocá-los. Depois, o corpo foi despojado de objetos de valor e enterrado sob a casa. Os desaparecimentos não passou despercebido, e as investigações levou de volta para eles. Ambos os casais receberam sentenças de morte. Raya e Sakina foram as primeiras mulheres a serem executadas no Egito moderno.
8. Martha Needle
Nascido em 1863 em Morgan, South Australia, Martha Charles cresceu em uma família pobre e abusivo e mostrou sinais de instabilidade desde tenra idade. Em 1882, ela se casou com Henry Needle e teve três filhos: Mabel, Elsie e maio. Em 1891, ela envenenou todos os quatro membros de sua família, um por um. Ela, então, recolheu o dinheiro do seguro, a maioria dos quais ela usou para um túmulo da família que muitas vezes ela visitou.
Um ano depois, ela foi contratada como governanta por dois irmãos: Otto e Louis Junken. Ela começou um caso com Otto, mas Louis oposição o noivado. Ele misteriosamente adoeceu e morreu alguns meses mais tarde.Segundo o irmão de Otto, Herman, também adoeceu após morar com o casal. Desta vez, a autópsia revelou que o arsênico Martha estava alimentando Herman. Uma investigação começou, e os corpos de seu marido, filhos e Louis corpo foi exumado. Todos, mas Mabel testou positivo para o arsénio. Martha professavam sua inocência em tribunal, mas foi considerado culpado e condenado à morte. Surpreendentemente, Otto preso ao seu lado até o fim.
7. Jeanne Weber
Jeanne Weber nasceu em 1874 e teve três filhos, dois dos quais morreram em 1905. Em março daquele ano, ela matou quatro crianças por estrangulamento, incluindo o seu terceiro filho (e último) e duas sobrinhas.Todos eles apresentavam sinais visíveis de estrangulamento que foram ignoradas pelos médicos que examinaram os corpos. Isso abril de Weber ficou em casa com seu 10-year-old sobrinho, enquanto suas duas irmãs-de-lei saiu às compras. Quando eles voltaram cedo, eles encontraram Maurice falta de ar e Weber de pé sobre ele, com uma expressão enlouquecida no rosto.
Oito acusações de homicídio foram registradas, incluindo todos os três de seus filhos e outros dois que morreu sob seus cuidados. Ela foi absolvido em fevereiro 1906, devido à sua brilhante advogado e jurados equivocadas. Ela, então, começou a trabalhar como babá, o que resultou em mais duas mortes. Em 1908, o pai encontrou-a estrangular o seu filho de 10 anos de idade e tive que socá-la três vezes para fazê-la soltar o corpo sem vida.Weber foi finalmente declarado insano e passou dois anos em um asilo antes de pendurar-se em 1910.
6. Juana Barraza
Juana Barraza nasceu em 1956. Sua mãe era alcoólatra que trocou a própria filha a um homem para três cervejas. Aquele homem estuprou repetidamente Barraza, que deu à luz quatro de seus filhos. Especialistas acreditam que Barraza começou seus assassinatos por volta de 1990. Suas vítimas eram sempre mulheres com mais de 60 geralmente os que viviam sozinhos. Posando como um funcionário do governo, ela teria acesso às casas das vítimas e, em seguida, matar e roubar-lhes.
Testemunhas levou a polícia a acreditar que o suspeito era um homem vestido com roupas femininas devido a características masculinas do Barraza. Imagine a surpresa quando eles prenderam uma mulher que estava tentando fugir da casa da última vítima. As impressões digitais tiradas de Barraza ligado a ela para 10 assassinatos, mas pelo menos 40 mais eram suspeitos.
Barraza confessou quatro assassinatos, mas negou envolvimento em todos os outros casos. Ela foi julgado em 2008 e condenado em 16 acusações de assassinato e roubo agravado e 11 acusações separadas de assassinato. Ela foi condenada a 759 anos de prisão.
5. Helene Jegado
Helene Jegado nasceu em 1803, e ela foi treinada como empregada doméstica em uma idade precoce. Como a maioria das mulheres, suas vítimas Jegado envenenado com arsênico. Sua primeira suspeita de envenenamento foi em 1833. Sete pessoas morreram ao longo de três meses, incluindo um padre e própria irmã de Jegado. Devido a uma recente explosão de cólera na área, ninguém suspeita de nada. Em 1850, ela envenenou vários criados em outra casa. Quando os médicos solicitaram uma autópsia de uma das vítimas, Jegado declarou sua inocência fora do azul, antes de ela ter suspeitado. Ela foi preso e julgado em 1851, mas foi acusado apenas de três homicídios, três tentativas de homicídio e 11 roubos. Jegado negou todas as acusações, mas foi considerado culpado, condenado à morte na guilhotina e executado em 1852.
4. Maria Swanenburg
Maria Swanenburg recebeu o apelido Goede Mie (Good Me), porque ela gostava de cuidar das crianças e pessoas doentes em sua vizinhança pobre.Ao longo de três anos, ela envenenou toda a família, ela trabalhou, começando com seus próprios pais. Ela, então, recolher a herança do falecido, alegando que ela ganhou por seus serviços, muitas vezes sem deixar dinheiro para cobrir um enterro. Algumas de suas vítimas conseguiu escapar da morte, mas sofreu danos irreparáveis. Os sobreviventes levou à sua descoberta.
Ela foi capturada em 1883 e julgado por 90 assassinatos, mas considerado culpado de apenas três. Foi condenado à prisão perpétua em uma penitenciária, onde morreu em 1915.
3. Amelia Sach E Annie Walters
Sach e Walters , mais conhecida como os agricultores do bebê Finchley, também começou sua operação horrível na esperança de riqueza. Sach possuía dois "lying-in" casas em Londres por volta de 1900. Um dia, ela começou a anunciar que os bebês "poderia ser deixado" e cuidada-para uma taxa, é claro. Os clientes eram principalmente servas que não conseguia manter tanto seus filhos e seus empregos. Os pais foram acusados tanto por mentir e para a adoção de um montante total de £ 25 a £ 30.
Depois de um bebê nasceu, Walters se envenenar com chlorodyne. Eles foram pegos após Walters levantou a suspeita de seu senhorio (que também era um policial). Um número total de vítimas não pôde ser determinada. Sach e Walters foram julgados e condenados à morte por enforcamento em 1903.
2. Vera Renczi
Vera Renczi nasceu de uma família rica, em 1903. Renczi era bonita, e ela era conhecida por se envolver com homens mais velhos de 15 anos de idade.Amigos de infância Renczi descrito como possessivo e ciumento. Seu primeiro casamento foi com um rico empresário, que o pai de seu filho Lorenzo. Renczi suspeitava de traição, então ela envenenou o vinho com arsênico, alegando que ele a abandonou para quem pediu.
Seu segundo marido desapareceu da mesma maneira, alguns meses depois.Renczi decidiu que ela tinha o suficiente do casamento, mas não dos homens. Seus namorados manteve desaparecendo até que ela foi relatada à polícia por uma esposa irritada (ela namorou homens casados também).Buscando a sua casa, a polícia encontrou uma cena diretamente de um conto de Edgar Allan Poe em sua adega: 32 corpos masculinos em vários estágios de decomposição, cada um em seu próprio caixão. Ela também assassinou seu filho Lorenzo quando ele descobriu seu segredo. Renczi confessou todos os assassinatos e foi condenado à prisão perpétua, onde morreu de hemorragia cerebral.
1. Magdalena Solis
Magdalena Solis (também conhecida como a Grande Sacerdotisa de Sangue) foi um serial killer mexicano e membro da seita. Ela se tornou uma prostituta em uma idade jovem e é um dos poucos casos documentados de mulheres serial killers que tinham motivações sexuais claras.
Em 1963, Solis e seu irmão foram contatados por uma dupla de criminosos, os irmãos Hernandez. Enganaram o povo pobre e analfabeto de uma pequena cidade em acreditar que eles eram profetas dos deuses incas. Os moradores que pagam impostos econômica e sexual para os irmãos, depois de ter sido prometido que os deuses recompensá-los com tesouros.
Depois de alguns meses, os moradores perceberam que não estavam recebendo qualquer rico, apesar de fazer tudo o que os "profetas", disse. É quando os irmãos afirmaram Magdalena era a reencarnação de uma deusa para restaurar a fé. Magdalena exigiu sacrifício humano e concebeu um ritual que consistia em o espancamento brutal, queima, corte e mutilação da vítima. Os sacerdotes beberia o sangue da vítima depois de misturá-lo com sangue de galinha. Nos últimos sacrifícios, eles chegaram ao ponto de dissecar o coração da vítima viva.
Em maio de 1963, um local de 14 anos de idade acidentalmente testemunha um desses rituais. Ele imediatamente comunicado à polícia, e um detetive acompanhou-o de volta para a aldeia. Esse foi o último dia ou foi visto vivo, resultando em mais uma investigação policial. Os irmãos Solis foram presos e os irmãos Hernandez mortos. Magdalena e Eleazar foram condenados a 50 anos de prisão para apenas dois homicídios (os do menino eo detetive), porque a polícia não conseguiu confirmar a sua participação em outros assassinatos.
Fonte: Listverse
A tradução não é perfeita qualquer falha nos comunique para que possamos corrigir e melhorar. Desde já agradecemos a colaboração.
Equipe C.G. Notícias.
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment