6 histórias chocantes de canibalismo entre humanos



A mulher australiana que matou o ex-marido e 

lhe serviu  para seus filhos



A primeira mulher australiana a ser condenado a uma pena de prisão perpétua, sem liberdade condicional, Katherine cavaleiro tinha um histórico de violência nos relacionamentos. Ela cortou a garganta do filhote de cachorro de outro marido de oito semanas de idade, diante de seus olhos. A relação aquecida com John Charles Thomas Price tornou-se de conhecimento público com um boletim de ocorrência que Price tinha apresentado contra Knight.
Ela esfaqueou Mr. Price 37 vezes com uma faca de açougueiro antes de esfola-lo e pendurar sua pele a partir de um gancho de carne em sua sala de estar em 2000. Em seguida, ela o decapitou e colocou a cabeça em uma panela no fogão, cozinhou carne a partir de suas nádegas, e legumes cozidos e molho como acompanhamentos para servir aos filhos de Mr. Price.
Felizmente, a polícia encontrou o jantar macabro antes dos filhos chegassem em casa.

O canibal, que encontrou a vítima online



A história assustadora de como um canibal localizou uma vítima pela internet disposta e comeu-o. Armin Miewes nutriu o sonho de matar e comer um ser humano desde que ele tinha 12 anos. Ele disse que uma vez imaginou colocar um colega de escola num espeto de kebab "e lentamente assar ele."
Demorou 29 anos e 430 contatos de e-mail para fazer seu sonho se tornar realidade.
Ele procurou as vítimas dispostas em salas de chat, tais como Gourmet, Cannibal Cafi e comido, de publicidade para "jovens, bem construídas com idades entre 18 e 30 anos para o abate." O especialista em informática de 41 anos de idade, finalmente fez contato com Bernd Brandes, de 43 anos. O Berliner, que também era um técnico de informática, vendeu seu carro, escrito um testamento, e tirou o dia de folga do trabalho para resolver o que ele chamou de "uma questão pessoal". Ele foi para Miewes 'casa em Rotenburg, região central da Alemanha, onde a dupla concordou em cortar o pênis de Brandes.
Miewes cozinhou com alho, sal e pimenta em uma frigideira e os dois homens comeram. Então, ele filmou a si mesmo esfaquear Brandes no peito com uma faca de 12 polegadas. "Foi uma sensação indescritível para mim", ele disse à polícia, em uma confissão. Mais tarde, ele filetou a carne do corpo, que ele rotulou como "alcatra, bife, filé, presunto e bacon." Ele armazenadas as peças em seu congelador por sete meses, ocasionalmente assava filetes da carne no jardim.
Sua primeira refeição foi um "bife coxa" cozido em alho e vinho moscatel, servido com bolas de batata frita, couve de Bruxelas, e regado com um cabernet Sul Africano. "A carne tinha um gosto tão parecido com carne de porco que eu não posso te dizer", Miewes disse à polícia. Policiais que revistaram sua biblioteca encontrada livros de culinária humanos entre uma coleção de vídeos Walt Disney. Eles incluíram receitas para "pênis no vinho tinto" e “fígado de jovem a milanesa”.
Miewes, que foi preso depois de uma dica de outro contato, será julgado por homicídio, uma vez que o canibalismo não é um crime na Alemanha.

O canibal nu que foi morto pela polícia enquanto mastigava o rosto de outro homem




Rudy Eugene foi morto por um policial da cidade após se recusar a se afastar de Ronald Poppo, que ficou lutando por sua vida em um hospital após sofrer ferimentos graves. O incidente macabro ocorreu perto da MacArthur Causeway na porta do Miami Herald, com câmeras de segurança do jornal filmando o evento.
Um policial se aproximou do homem depois de ser avisado por um transeunte e, em seguida, ordenou-lhe para se afastar do homem cujo rosto ele estava comendo. Depois que ele se recusou a reconhecer a advertência do oficial, abriu fogo, com testemunhas relatando pelo menos seis tiros. Testemunha Larry Vega disse: "Eu disse-lhe para sair, e o cara não parava de comer o outro.”.
Descrevendo a cena depois que o policial emitiu seu aviso, ele acrescentou: "O cara só ficou, com a cabeça desse jeito, com pedaços de carne em sua boca e ele rosnou.".
Depois que o oficial foi saudado como um "herói" por seus colegas, o sargento Altarr Williams, supervisor da unidade de homicídios da Polícia de Miami, disse que as pessoas não têm que estar armada para ser perigosa.

 Os canibais russos que comeram o  próprio irmão


Em 2009, dois canibais foram banqueteando-se com os restos mortais de seu irmão durante seis meses em um esforço para esconder o seu assassinato. Os irmãos, identificado apenas como 28-year-old Timur e 23 anos de idade, Marat, admitiu ter matado seus irmãos mais velhos Rafis e depois comê-lo no centro da cidade russa de Perm.
A polícia começou a suspeitar quando os irmãos relataram o sumiço de Rafis, mas foram vagos sobre dar detalhes do irmão. Depois de invadir a casa dos irmãos, a polícia descobriu o esqueleto de Rafis, que os irmãos tinham despido e enterrado no jardim. Timur disse que ele comeu seu irmão porque ele não poderia voltar para a prisão, onde tinha cumprido 10 anos pelo assassinato de seu vizinho.
"Sim, nós decidimos comê-lo. Que eu não queria voltar atrás das grades, então temos que cortar a cabeça e enterrou o corpo e ter cortado em partes e guardado em uma geladeira", Timur teria dito. "Temos de cozinhar e comer a sua carne por seis meses" acrescentou.
Ele culpou seu irmão Rafis para seu último período na prisão, depois que ele denunciou à polícia para o assassinato. Timur também disse que o irmão mais novo, Marat, haviam se aliado com ele na luta.

O chef que cozinhou sua esposa



Na noite de 18 de outubro de 2009, David Viens e sua esposa Aurora tiveram uma discussão terrível. Finalmente farto, ele amordaçou-a e amarrou seus pés. Ele estava em pânico ao descobrir no dia seguinte que Dawn tinha morrido na posição amarrada e amordaçada. Isso é absolutamente terrível... Mas isso não é nem metade da história. Em vez de simplesmente chamar a polícia e se entregar, David veio com uma forma repugnante de se desfazer do corpo.
No momento da morte prematura, David foi o chef e proprietário do Thyme Cafe em Torrance, Califórnia, localizado na Baía Sul de Los Angeles. Em uma entrevista com detetives, David simplesmente explica: "Eu só a cozinhei lentamente, e eu acabei cozinhando-a por quatro dias." David embalou o corpo de sua esposa em um recipiente, usou pesos ​​para mantê-la submersa em água a ferver . Ele misturou o cadáver com vários outros resíduos de cozinha e despejou tudo para baixo do poço de gordura localizada na cozinha Thyme Cafe. Os outros restos que não deram para cozinhar foram embalados longe em sacos de lixo e jogados fora.
A única coisa que restou de Dawn era o seu crânio. David explicou na entrevista, "Essa é a única coisa que eu não queria livrar-se de, no caso eu queria deixá-lo em algum lugar." Uh ... Então onde está o crânio? Ele alegou que colocou no sótão da casa de sua mãe, mas quando os investigadores vasculharam a localização mais tarde naquele dia, eles não encontraram nada. Isso obviamente não é a primeira vez que os investigadores têm dilacerado locais em busca de evidências. De volta em 2011, Thyme Cafe foi escavada e revistada, mas nada foi encontrado. Agora sabemos exatamente por que a polícia não conseguiu encontrar os restos mortais de Dawn. Ela a cozinhou lentamente em mingau e jogou pelo ralo.
A voz de David era assustadoramente calma enquanto dava a entrevista, que foi tomada em março de 2011 e utilizada no tribunal durante o julgamento do assassinato. David ouviu a fita no tribunal, juntamente com os jurados, que pareciam atordoados e enojado com a entrevista gravada. As entrevistas foram tiradas enquanto David estava no hospital depois de tentar o suicídio quando soube que ele era suspeito no desaparecimento de Dawn. Aparentemente, ele pulou de um penhasco de 80 metros de altura... Porque isso é totalmente o comportamento de um homem inocente.

A mãe canibal que alimentou a carne de seu filho a parentes



Em 2008, um menino de oito anos de idade foi esfolado e sua carne alimentou parentes canibais depois que sua mãe o mantinha trancado em um porão. Mal Klara Mauerova, um membro de um culto religioso sinistro, chorou no tribunal como ela admitiu torturar o filho dela, Ondrej, e seu irmão de dez anos, Jakub.
O tribunal também ouviu as alegações de que os parentes haviam parcialmente esfolado Ondrej de oito anos e depois comido a carne crua. Os dois rapazes contaram como sua mãe e parentes haviam encostado cigarros em sua pele nua, chicoteou-os com cintos e tentaram afogá-los.
O abuso doente foi descoberto quando um homem em Brno, na República Checa, instalou um monitor de bebê TV para vigiar seu filho recém-nascido. No entanto, ele pegou um sinal de um monitor idêntico ao lado que mostrou uma das vítimas espancada, nua e acorrentada em um porão.
Mauerova é entendido como tê-lo instalado para poder tripudiar sobre o sofrimento de suas vítimas a partir do conforto de sua cozinha. A polícia foi chamada, e o menino e seu irmão, assim como o que parecia ser uma menina de 13 anos, foram libertados.
Mauerova admitiu que abusou de seus filhos, mas ela disse que tinha sido manipulado por suas irmãs e Katerina Skrlova. Todos os três tinham sido parte de um culto chamado Movimento do Graal, que afirma ter centenas de seguidores na Grã-Bretanha, assim como dezenas de milhares de outros em todo o mundo.

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares