7 aterrorizantes histórias sobre “amigos imaginários”




Resposta #1


O usuário BrownXCoat respondeu:

“Quando minha filha tinha três anos, ela tinha uma amiga imaginária que se chamava Kelly e vivia no seu guarda-roupa. A Kelly ficava sentada em uma pequena cadeira de balanço enquanto ela [a filha] dormia, brincava com ela etc. Bobeiras normais de amigos imaginários. De qualquer maneira, o tempo passou e dois anos depois, minha esposa e eu estávamos assistindo ‘Horror em Amityville’ (aquele com o Ryan Renolds) e nossa filha entrou bem na hora em que a garota morta fica com os olhos negros. Longe de parecer inquieta, ela disse: ‘Essa se parece com a Kelly.’ ‘Que Kelly?’, nós dissemos. ‘Vocês sabem, a garota morta que vivia no meu guarda-roupa.’'

Resposta #2


O usuário nomoslowmoyohomo respondeu:

“Meu irmão menor costumava falar sobre a mulher que o visitava no quarto à noite. Ele dizia que ela usava um vestido vermelho, que seu nome era Frannie e que ela cantava para ele… E ela flutuava. Bem, de fato, eu tinha uma parente que havia morrido anos antes de ele nascer que se chamava Frannie; sua cor favorita era vermelho e eu acho que ela foi enterrada com um vestido vermelho. Quando mostramos uma foto dela, ele confirmou que ela o estava visitando.”

Resposta #3


O usuário MidnightXII respondeu:

“A mãe de um dos meus alunos nos contou em uma reunião que estava preocupada porque seu filho (de 7 anos) falava sobre um fantasma invisível que conversava e brincava com ele no seu quarto. Ele disse que o fantasma se chamava O Capitão e que era velho, branco e tinha barba. A criança contava para a mãe que O Capitão dizia que, quando ele crescesse, seu trabalho seria matar pessoas e que O Capitão diria quem precisava ser morto. O menino chorava e dizia que não queria matar ninguém quando crescesse, mas O Capitão falava para ele que não havia escolha e que ele se acostumaria a matar com o passar do tempo.”



Resposta #4


O usuário ritzcharlatan respondeu:

“Roger, o amigo imaginário do meu irmão menor, vivia embaixo da nossa mesa. Roger tinha uma esposa e nove filhos. Roger e sua família viveram pacificamente conosco durante três anos. Um dia, meu irmãozinho anunciou que Roger não estaria mais por perto, já que ele havia se matado e atirado em toda a sua família. Eu não sei se ele se lembra disso, mas a sua real falta de remorso foi inquietante.”

Resposta #5


A usuária Rcrowley32 respondeu:

“Minha filha costumava me contar sobre um homem que entrava no seu quarto todas as noites e fazia o sinal da cruz na sua testa. Eu achava que era só um sonho. Então, minha sogra me mandou algumas fotos de família. Minha filha olhou diretamente para a foto do pai do meu marido (que faleceu há 16 anos) e disse: ‘Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites’. Depois meu marido me contou que o seu pai sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno.”

Resposta #6


O usuário y0m0tha respondeu:

“Quando meu irmão era pequeno, ele agia como se houvesse anjos falando com ele o tempo todo. Um dia, minha mãe acabou o ouvindo dizer: ‘Eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!’'

Resposta #7


O usuário ElmosAshes respondeu:

“Meu irmão tinha um amigo invisível chamado Tony Rygel. Ele tinha 15 centímetros de altura e era velho. Um dia, encontramos meu irmão chorando no quarto. Aparentemente, Tony Rygel tinha falecido enquanto dormia. Nós o enterramos em uma caixa de sapato no quintal. Então, basicamente, fizemos um funeral, completado por um minuto de silêncio, para uma caixa de sapatos vazia.”

Fonte: MegacuriosoTédioo


SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

2 comentários:

  1. TINHA SEIS ANOS QNDO MEUS PAIS E MEUS DOIS IRMAOS PASSAMOS O DOMINGO NA CASA DE MINHA TIA.DECIDIMOS DORMIR LA NA SALA PRA N TER QUE PEGAR ONIBUS A NOITE NUM DIA EM QUE AS PESSOAS ESTAO AGITADAS NA RUA.DORMIMOS TDS NA SALA INCLUSIVE MINHA PRIMA.NA MADRUGADA MINHA PRIMA QUE E QUASE DOIS ANOS MAIS VELHA Q EU ME PEDIU PRA ACOMPANHA-LA AO BANHEIRO,N RECUSEI E FUI,EU N ESTAVA SONHANDO,ESTAVA BEM ACORDADA.LEVANTAMOS E CAMINHAMOS EM DIRECAO AO BANHEIRO,PRA CHEGAR AO BANHEIRO PRECISAMOS PASSAR POR UM CORREDOR DE MAIS D TRES METROS E NO INICIO DELE DO LADO DIREITO E O QUARTO DE MEUS TIOS Q ESTAVA CM A PORTA ABERTA.CAMINHAMOS E EU VOLTEI PRA TRAS,PAREI NA FRENTE DA PORTA DO QUARTO DA MINHA TIA POIS ACHEI TER VISTO ALGO, N CONSEGUI CHAMAR MINHA PRIMA,ELA SEGUIU EM DIRECAO AO BANHEIRO NO FINAL DO CORREDOR A DIREITA NUM OUTRO CORREDOR.PAREI E OLHEI,NA CAMA DOS MEUS TIOS VI MEU TIO DEITADO DE BRUCOS E MINHA TIA DE BARRIGA PRA CIMA E UMA PESSOA SENTADA CM UM LONGO VESTIDO VERMELHO Q IA ATE O CHAO,OS OLHOS AMARELOS COMO FOGO E UM CHAPEU DE PALHA ENORME NA CABECA E COM A MAO AO LADO DA CABECA DE MINHA TIA.FIQUEI PARADA OLHANDO E ELE VIROU-SE PRA MI,NOS OLHAMOS POR PELOS MENOS 40 SEGUNDOS,N TINHA BOCA NEM NARIZ,SOMENTE OS OLHOS DE FOGO E ELE ERA BEM COMPRIDO,PARECIA SER BEM ALTO.VOLTEI PRA SALA ME AFASTANDO DE COSTAS E DEITEI AO LADO D MINHA MAE,?DEITEI DE BRUCOS E APERTAVA OS OLHOS E ELA,IMAGINAVA O TEMPO TDO Q ELE PUDESSE ESTAR M OLHANDO DE COSTAS E Q PODEIA S APROXIMAR A QUALQUER MOMENTO.QNDO CONTEI PRA TODA A FAMILIA O Q TINHA VISTO,ELES RIRAM MUITO.TENHO 27 ANOS E SEI O Q VI,N FOI UMA VEZ SO,MAS FORAM COISAS DIFERENTES.SOU MAE DE DOIS FILHOS INTELIGENTES E SAUDAVEIS.MEU FILHO VE COISAS TMBM AS VEZES,MANDO ELE ENFRENTAR,LEVANTAR E ASCENDER A LUZ E VOLTAR A DORMIR QUE TUDO SE VAI,MAS NEM SEMPRE SE VAI.ELE AOS 5 ANOS DE IDADE ME DISSE Q VIU UMA MULHER SENTADA EM SUA CAMA,ELA USAVA CAMISA AZUL E ESTAVA CHAMANDO ELE,ACORDANDO ELE.ELE PEDIU PRA MIM IR LA FALAR PRA ELA IR EMBORA Q ELE QUERIA DORMIR E ELA ESTAVA ENCOMODANDO ELE.ANO PASSADO VI UMA GAROTINHA N MEU QUARTO,ACHEI Q FOSSE MINHA FILHA DURANTE A NOITE MEXENDO EM MINHAS MAQUIAGENS,LOGO PERCEBI Q A GAROTINHA VESTIA UMA ROUPA Q MINHA FILHA N USAVA,ENTAO DEIXEI ELA QUIETA MEXER NO QUE QUERIA,SO OBSERVAVA.DEPOIS DE ALGUNS MINUTS ABRI OS OLHOS E VI Q ELA N ESTAVA E FUI AO QUARTO DOS MEUS FILHOS VE SE ELS ESTAVAM BEM,CADA UM NA SUA CAMINHA E MINHA FILHA NO CLARO,N SABA DESCER AINDA DO BERCINHO DELA ,ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE.NORMALMENTE QNDO ACORDAM A NOITE SOBEM LOGO NA MINHA CAMA E FICAM COMIGO,SEI Q ALGO SE PASSA E ABRACO ELES BEM FORTE.TEMOS QUE APRENDER A CONVIVER COM O OUTRO LADO,ACREDITO EM MUITA COISA QUE CONTAM,POIS VIVI TAMBEM MUITA COISA NA INFANCIA E TDAS FORAM VERDADE.SOU SAUDAVEL,N TENHO PROBLEMA NENHUM DE SAUDE E SE EXATAMENTE TUDO QUE VI,AOS PAIS,SO ATENCAO COM OS FILHOS,N DUVIDEM DELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi acredito em vc. N precisa se acostumar procure uma igreja universal do reino de Deus que sei que lá vc vai poder se livrar de tudo isso e poder viver em paz.

      Excluir

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares