Resposta #1
O usuário BrownXCoat respondeu:
“Quando minha filha tinha três anos, ela tinha uma amiga imaginária que se chamava Kelly e vivia no seu guarda-roupa. A Kelly ficava sentada em uma pequena cadeira de balanço enquanto ela [a filha] dormia, brincava com ela etc. Bobeiras normais de amigos imaginários. De qualquer maneira, o tempo passou e dois anos depois, minha esposa e eu estávamos assistindo ‘Horror em Amityville’ (aquele com o Ryan Renolds) e nossa filha entrou bem na hora em que a garota morta fica com os olhos negros. Longe de parecer inquieta, ela disse: ‘Essa se parece com a Kelly.’ ‘Que Kelly?’, nós dissemos. ‘Vocês sabem, a garota morta que vivia no meu guarda-roupa.’'
Resposta #2
O usuário nomoslowmoyohomo respondeu:
“Meu irmão menor costumava falar sobre a mulher que o visitava no quarto à noite. Ele dizia que ela usava um vestido vermelho, que seu nome era Frannie e que ela cantava para ele… E ela flutuava. Bem, de fato, eu tinha uma parente que havia morrido anos antes de ele nascer que se chamava Frannie; sua cor favorita era vermelho e eu acho que ela foi enterrada com um vestido vermelho. Quando mostramos uma foto dela, ele confirmou que ela o estava visitando.”
Resposta #3
O usuário MidnightXII respondeu:
“A mãe de um dos meus alunos nos contou em uma reunião que estava preocupada porque seu filho (de 7 anos) falava sobre um fantasma invisível que conversava e brincava com ele no seu quarto. Ele disse que o fantasma se chamava O Capitão e que era velho, branco e tinha barba. A criança contava para a mãe que O Capitão dizia que, quando ele crescesse, seu trabalho seria matar pessoas e que O Capitão diria quem precisava ser morto. O menino chorava e dizia que não queria matar ninguém quando crescesse, mas O Capitão falava para ele que não havia escolha e que ele se acostumaria a matar com o passar do tempo.”
Resposta #4
O usuário ritzcharlatan respondeu:
“Roger, o amigo imaginário do meu irmão menor, vivia embaixo da nossa mesa. Roger tinha uma esposa e nove filhos. Roger e sua família viveram pacificamente conosco durante três anos. Um dia, meu irmãozinho anunciou que Roger não estaria mais por perto, já que ele havia se matado e atirado em toda a sua família. Eu não sei se ele se lembra disso, mas a sua real falta de remorso foi inquietante.”
Resposta #5
A usuária Rcrowley32 respondeu:
“Minha filha costumava me contar sobre um homem que entrava no seu quarto todas as noites e fazia o sinal da cruz na sua testa. Eu achava que era só um sonho. Então, minha sogra me mandou algumas fotos de família. Minha filha olhou diretamente para a foto do pai do meu marido (que faleceu há 16 anos) e disse: ‘Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites’. Depois meu marido me contou que o seu pai sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno.”
Resposta #6
O usuário y0m0tha respondeu:
“Quando meu irmão era pequeno, ele agia como se houvesse anjos falando com ele o tempo todo. Um dia, minha mãe acabou o ouvindo dizer: ‘Eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!’'
Resposta #7
O usuário ElmosAshes respondeu:
“Meu irmão tinha um amigo invisível chamado Tony Rygel. Ele tinha 15 centímetros de altura e era velho. Um dia, encontramos meu irmão chorando no quarto. Aparentemente, Tony Rygel tinha falecido enquanto dormia. Nós o enterramos em uma caixa de sapato no quintal. Então, basicamente, fizemos um funeral, completado por um minuto de silêncio, para uma caixa de sapatos vazia.”
TINHA SEIS ANOS QNDO MEUS PAIS E MEUS DOIS IRMAOS PASSAMOS O DOMINGO NA CASA DE MINHA TIA.DECIDIMOS DORMIR LA NA SALA PRA N TER QUE PEGAR ONIBUS A NOITE NUM DIA EM QUE AS PESSOAS ESTAO AGITADAS NA RUA.DORMIMOS TDS NA SALA INCLUSIVE MINHA PRIMA.NA MADRUGADA MINHA PRIMA QUE E QUASE DOIS ANOS MAIS VELHA Q EU ME PEDIU PRA ACOMPANHA-LA AO BANHEIRO,N RECUSEI E FUI,EU N ESTAVA SONHANDO,ESTAVA BEM ACORDADA.LEVANTAMOS E CAMINHAMOS EM DIRECAO AO BANHEIRO,PRA CHEGAR AO BANHEIRO PRECISAMOS PASSAR POR UM CORREDOR DE MAIS D TRES METROS E NO INICIO DELE DO LADO DIREITO E O QUARTO DE MEUS TIOS Q ESTAVA CM A PORTA ABERTA.CAMINHAMOS E EU VOLTEI PRA TRAS,PAREI NA FRENTE DA PORTA DO QUARTO DA MINHA TIA POIS ACHEI TER VISTO ALGO, N CONSEGUI CHAMAR MINHA PRIMA,ELA SEGUIU EM DIRECAO AO BANHEIRO NO FINAL DO CORREDOR A DIREITA NUM OUTRO CORREDOR.PAREI E OLHEI,NA CAMA DOS MEUS TIOS VI MEU TIO DEITADO DE BRUCOS E MINHA TIA DE BARRIGA PRA CIMA E UMA PESSOA SENTADA CM UM LONGO VESTIDO VERMELHO Q IA ATE O CHAO,OS OLHOS AMARELOS COMO FOGO E UM CHAPEU DE PALHA ENORME NA CABECA E COM A MAO AO LADO DA CABECA DE MINHA TIA.FIQUEI PARADA OLHANDO E ELE VIROU-SE PRA MI,NOS OLHAMOS POR PELOS MENOS 40 SEGUNDOS,N TINHA BOCA NEM NARIZ,SOMENTE OS OLHOS DE FOGO E ELE ERA BEM COMPRIDO,PARECIA SER BEM ALTO.VOLTEI PRA SALA ME AFASTANDO DE COSTAS E DEITEI AO LADO D MINHA MAE,?DEITEI DE BRUCOS E APERTAVA OS OLHOS E ELA,IMAGINAVA O TEMPO TDO Q ELE PUDESSE ESTAR M OLHANDO DE COSTAS E Q PODEIA S APROXIMAR A QUALQUER MOMENTO.QNDO CONTEI PRA TODA A FAMILIA O Q TINHA VISTO,ELES RIRAM MUITO.TENHO 27 ANOS E SEI O Q VI,N FOI UMA VEZ SO,MAS FORAM COISAS DIFERENTES.SOU MAE DE DOIS FILHOS INTELIGENTES E SAUDAVEIS.MEU FILHO VE COISAS TMBM AS VEZES,MANDO ELE ENFRENTAR,LEVANTAR E ASCENDER A LUZ E VOLTAR A DORMIR QUE TUDO SE VAI,MAS NEM SEMPRE SE VAI.ELE AOS 5 ANOS DE IDADE ME DISSE Q VIU UMA MULHER SENTADA EM SUA CAMA,ELA USAVA CAMISA AZUL E ESTAVA CHAMANDO ELE,ACORDANDO ELE.ELE PEDIU PRA MIM IR LA FALAR PRA ELA IR EMBORA Q ELE QUERIA DORMIR E ELA ESTAVA ENCOMODANDO ELE.ANO PASSADO VI UMA GAROTINHA N MEU QUARTO,ACHEI Q FOSSE MINHA FILHA DURANTE A NOITE MEXENDO EM MINHAS MAQUIAGENS,LOGO PERCEBI Q A GAROTINHA VESTIA UMA ROUPA Q MINHA FILHA N USAVA,ENTAO DEIXEI ELA QUIETA MEXER NO QUE QUERIA,SO OBSERVAVA.DEPOIS DE ALGUNS MINUTS ABRI OS OLHOS E VI Q ELA N ESTAVA E FUI AO QUARTO DOS MEUS FILHOS VE SE ELS ESTAVAM BEM,CADA UM NA SUA CAMINHA E MINHA FILHA NO CLARO,N SABA DESCER AINDA DO BERCINHO DELA ,ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE.NORMALMENTE QNDO ACORDAM A NOITE SOBEM LOGO NA MINHA CAMA E FICAM COMIGO,SEI Q ALGO SE PASSA E ABRACO ELES BEM FORTE.TEMOS QUE APRENDER A CONVIVER COM O OUTRO LADO,ACREDITO EM MUITA COISA QUE CONTAM,POIS VIVI TAMBEM MUITA COISA NA INFANCIA E TDAS FORAM VERDADE.SOU SAUDAVEL,N TENHO PROBLEMA NENHUM DE SAUDE E SE EXATAMENTE TUDO QUE VI,AOS PAIS,SO ATENCAO COM OS FILHOS,N DUVIDEM DELES.
ResponderExcluirOi acredito em vc. N precisa se acostumar procure uma igreja universal do reino de Deus que sei que lá vc vai poder se livrar de tudo isso e poder viver em paz.
Excluir