1 – Boobquake
Essa página foi criada como protesto contra as declarações do clérigo iraniano a respeito da conduta feminina, já que o “mau comportamento” das mulheres seria responsável pelos terremotos no mundo, partindo de uma ideia bizarra de que um colo descoberto seria capaz de causar esse tipo de abalo sísmico. A proposta da página é reunir o maior número de mulheres possível para que, juntas, elas mostrem seus decotes e provem que nada acontecerá com a estrutura do mundo.
2 – Benjyo Soujer
Esse grupo japonês é dedicado a quem quer se reunir com outras pessoas e limpar banheiros públicos. Os mutirões ocorrem uma vez por semana e já contam com 35 bons samaritanos que desinfetam pias e mictórios públicos em Tóquio.
Os integrantes do grupo afirmam que esse é um bom meio de criar laços entre os membros da comunidade e de purificar suas almas. Como se o altruísmo fosse pouco, os participantes são encorajados a fazer as tarefas sem usar luvas, inspirados em alguns preceitos budistas. E aí, o que você achou dessa ideia? Será que ela daria certo na cidade onde você vive?
3 – Taxidermia
A técnica de empalhar animais é bastante usada por aqueles que pretendem expor ou estudar alguns bichinhos. Mas você sabia que existe uma página dedicada a postar fotos extremamente bizarras de animais empalhados? Pois é, existe – e tem quase 11 mil assinaturas. Se você quiser ver algumas dessas imagens perturbadoras, clique aqui.
4 – Micro-ondas como cronômetro
Aparentemente, mais de 1,3 milhão de pessoas costumam fazer alguma atividade enquanto aquela lasanha está descongelando. Vale tudo, desde tomar banho até lavar louça ou arrumar a cama – o importante é sempre tentar terminar a tarefa antes de o micro-ondas apitar. Quem nunca?
5 – Estátua do Robocop
Que tal exigir que sua cidade tenha uma estátua em homenagem a um dos personagens mais incríveis do cinema? Mais de 8 mil pessoas de Detroit, nos EUA, estão reunidas em uma página do Facebook para reivindicar a criação de uma estátua do Robocop. E aí? Será que eles vão conseguir? Detalhe: a ideia inicial foi do prefeito da cidade, Dave Bing.
6 – Mãos grandes
Mais de 1 milhão de pessoas afirmam que os latas das batatas Pringles são estreitas demais para que suas mãos alcancem as batatas finais sem precisar estilhaçá-las. E aí? A sua mão cabe na lata?
7 – Portas automáticas
Aparentemente, não é sempre que essas portinhas se abrem com facilidade – e mais de 150 mil pessoas se reuniram para falar a respeito. Você já passou alguma vergonha por causa disso?
Fonte: Megacurioso
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment