5 tradições religiosas bizarras

Jogando bebês a partir de uma torre de 50 

metros




Por 500 anos, os adoradores em um santuário muçulmano no oeste da Índia continuaram a tradição de jogar os bebês a partir de uma torre de 50 metros para dar sorte. 
Os filhos são levados para o alto do edifício, derrubados em um lençol mantido suspenso por homens há  50 metros abaixo, e passam rapidamente por entre a multidão com suas mães. Os pais orgulhosamente derrubar seus filhos, devido a uma forte crença de que a prática deste ritual abençoa os seus filhos com  saúde, sorte, coragem e força ao longo da vida. 
A celebração anual é observado por muçulmanos e hindus no estado indiano de Maharashtra, e também ocorre em pequenas aldeias em todo o país. 
Bem, se seu bebê é jogado de uma torre de 50 metros e sobrevive, é de se supor que  realmente ele é muito sortudo.



Penetrados por ganchos








"Garudan Thookkam" é uma forma de  ritual realizado em Kali templos no sul da Índia. As pessoas que se vestem como Garuda (a divindade hindu) executam uma dança, e após a apresentação, as costas dos devotos são perfuradas por ganchos afiados. Os homens são, então, levantados do chão em um andaime usando cordas, às vezes com bebês em suas mãos, e levados ao redor do templo como uma marca de se oferecer à Deusa. 



Dissecando o corpo do falecido e espalhando as 

peças em uma montanha (China)







Sky enterro é uma prática funerária no Tibete onde um cadáver humano é cortado em determinados locais e colocado no topo de uma montanha, expondo-o aos elementos e animais, especialmente aves de rapina. 
A maioria dos tibetanos seguem tradições budistas, os quais ditam que o corpo humano é meramente um vaso e pode ser descartado. A prática acabou por ser proibido, mas ainda pode ser realizada com autorização da família.




Batizando uma pessoa em nome de alguém que está morto






O batismo pelos mortos é uma prática Mórmon de batizar uma pessoa em nome de quem está morto. Em outras palavras, uma pessoa viva recebe a ordenação, em nome de uma pessoa falecida. 

Os mórmons acreditam que sua catedral tem missionários no "mundo dos espíritos" que estão ocupados espalhar o evangelho mórmon a pessoas mortas que não receberam ainda. Se qualquer uma dessas pessoas mortas deseja converter ao mormonismo, eles são obrigados a cumprir todas as suas regras, uma das quais é o batismo.



Praticar orgia e masturbação


Os praticantes do paganismo em um grupo secreto na área de Seattle, aparentemente, apaziguar os espíritos de fertilidade e fecundidade através de ritos sexuais que eram praticadas no antigo Oriente Médio mais de 1.500 anos atrás. 

Os espíritos não podem desfrutar sensação do orgasmo dentro de seus próprios corpos não-corporais, mas eles podem sentir o êxtase do prazer humano através destes ritos. Os praticantes têm relações heterossexuais e homossexuais, ao mesmo tempo e na mesma sala, com o objetivo de alcançar o clímax todos juntos para que a sociedade mantém a relação espírito e é abençoado. Os espíritos também podem ser apaziguados através da masturbação, sem relação sexual.

Fonte: Oddee
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens populares