Você se lembra de alguma vez ter sonhado com alguém parecido com o homem da imagem acima? Caso a resposta seja positiva, saiba que você não é o único, pois, de acordo com o site Historic Mysteries, mais de 2 mil pessoas em todo o mundo alegam ter tido sonhos — e pesadelos — com a misteriosa pessoa da figura!
Fonte da imagem: Reprodução/This Man
Segundo a matéria, tudo começou em 2006, quando uma conhecida psiquiatra de Nova York decidiu fazer o desenho de um homem que frequentemente aparecia em seus sonhos. O retrato acabou ficando esquecido sobre a mesa da médica e foi reconhecido por um de seus pacientes, que, assim como a psiquiatra, jamais havia encontrado com o homem misterioso fora de seus sonhos.
Intrigada, a médica encaminhou o desenho a outros psiquiatras, pedindo que os colegas mostrassem o retrato do homem misterioso aos seus pacientes. Depois de alguns meses, quatro pessoas afirmaram ter sonhado com a pessoa da figura, e todas elas se referiam à ela como “this man” (ou “este homem”, em tradução livre). De lá para cá, milhares de pessoas de todas as partes do planeta afirmam ter sonhado com este homem.
Quem é ele?
Fonte da imagem: Reprodução/This Man
No entanto, há também quem acredite que toda a história relacionada ao homem misterioso não passa de uma farsa bem elaborada, criada pelo sociólogo e estrategista de marketing italiano Andrea Natella. Aparentemente, é dele a mente por trás do site dedicado ao fenômeno, embora a possibilidade de que tudo seja uma invenção jamais tenha sido comprovada. E você, já viu este homem — ou alguém parecido — em seus sonhos alguma vez?
[ATUALIZADO]
Embora a história macabra possa fazer muitas pessoas imaginarem já terem sonhado com o homem da imagem, a lenda é falsa – e a verdade foi descoberta após uma simples busca no Google. O site ThisMan, que foi registrado em nome de Andrea Natella, foi adquirido pela produtora do filme This Man, servindo então como uma maneira de divulgar o título de terror.Fonte; Historic Mysteries This Man Examiner
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment