A antiga cidade de Mira, na região da Antália, na Turquia, é famosa por seu seu teatro romano, pela Igreja de São Nicolau e também por seu impressionante cemitério com tumbas esculpidas na rocha há seis mil anos. Antigamente, o mar estava ligado à cidade por um canal construído ao oeste do rio Miros (hoje Rio Demre). A porta de Andriake, na outra ponta do canal, representava o acesso ao mar a ao comércio.
Há vestígios da cidade desde o século 5 a.C., mas as tumbas foram cavadas por volta do século 4 a.C. As ruínas foram descobertas em 1840 e ainda mantinham a pintura com cores como vermelho, amarelo e azul.
A MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE IMAGINA NOSSA VÃ FILOSOFIA.
ResponderExcluirPARABÉNS POR SEU TRABALHO SEU BLOG É UMA BELA FERRAMENTA PARA AUXILIAR AS PESSOAS A ABRIR OS OLHOS E NÃO JULGAR MAS OBSERVAR O QUE VEM SIDO REVELADO.
Devemos utilizar o bom senso para saber separa o que realmente pode acrescentar e não ser manipulado mais uma vez por pessoas que soltam meias verdades para controlar massas.
Os sumérios descreveram toda a criação do sistema solar e da terra.
Descreveram a chegada destes seres no Planeta Terra e a atuação deles aqui.
Descreveram a os planetas do nosso sistema solar e deram suas cores. Conhecimento este que nossos cientistas modernos só foram adquirir a pouco.
Vale a pena ler o trabalho do arqueólogo Zacharias Sitchin pois ele traduziu 20 mil tabula da suméria. Produziu um trabalho que revela um passado diferente daquele ensinado à população.
Através deste estudo muitos paradigmas podem ser quebrados e isto só pode auxiliar a evolução na nossa civilização.
NAMASTE