Veja a garota na porta, em meio as chamas do incêndio
O'Rahilly afirma que não há efeitos especiais sobre esta imagem. Ela foi tirada com uma lente de 200 milímetros de toda a estrada.
Na época espectadores O'Rahilly e outros foram parados por policiais e bombeiros de se aproximar da prefeitura queimando. Foi só depois que a imagem foi desenvolvido O'Rahilly que viu a menina. Ele imediatamente enviou para a Associação para o Estudo Científico de fenômenos anômalos.
Eles, por sua vez, enviou a foto eo negativo ao Dr. Vernon Harrison, ex-presidente da Royal Photographic Society.
Dr. Harrison analisada tanto a foto e negativa e informou que ele estava convencido de que a imagem não foi adulterada.
"O negativo é uma peça para a frente de trabalho em preto-e-branco e não mostra sinais de terem sido violados", disse Harrison.
No entanto, o Dr. Harrison, ainda se considera uma espécie de cético e sugeriu que a imagem da menina pode ser apenas um truque conveniente da luz - com chamas, fumaça e sombra criando uma ilusão óptica, no momento em que o fotógrafo tirou uma foto dele.
Quem é o Espírito de Wem Town Hall?
O registro histórico mostra que o fogo 1677 foi causado por uma jovem chamada Jane Churm, que começou o fogo acidentalmente quando ela deixou cair uma vela.
Desde essa data, tem sido sempre sustentou que a Câmara Municipal é assombrado pelo fantasma de Jane Churm.
Apesar da publicidade internacional e visitas de equipes de 'Ghostbusters' a imagem do rosto de uma mulher nas fotos nunca foi devidamente explicado.
Questão é - qual é o mais inacreditável? Um truque extraordinariamente coincidência de tempo e de luz - ou a vaga possibilidade de que os espíritos vagam pela Terra - e um só passou a ser capturado em filme?
Fonte: Ceticismo Aberto
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment