Foto Original
A foto exibida a seguir foi tirada em uma fábrica de peças para motores para caminhões.
A peça em destaque foi fabricada com defeito, sendo que a mesma foi lavada para que, em seguida, fosse tirada uma fotografia da mesma pelo setor de qualidade da empresa, objetivando a elaboração de um relatório sobre o problema.
Qual não foi a surpresa, que no momento da visualização da imagem da fotografia, foi avista a imagem de uma moça "olhando para o nada", em meio a peça defeituosa.
Em análises efetuadas, não foram constatadas montagens, adulterações ou quaisquer outros tipos de manipulação.
Também não está indicada sobreposição de imagem.
A figura da "fantasmagórica moça" demonstra uma expressão de "sofrimento e cansaço", como pode ser verifivada nas imagens a seguir, tratadas digitalmente:
Também não está indicada sobreposição de imagem.
A figura da "fantasmagórica moça" demonstra uma expressão de "sofrimento e cansaço", como pode ser verifivada nas imagens a seguir, tratadas digitalmente:
Foto ôriginal com indicação da "Fantasmagórica Figura"
Imagem da "Fantasmagórica Garota" em destaque
Imagem da "Fantasmagórica Garota" filtrado e com amplificação de tons, mostrando mais detalhes
É observado que a foto foi tirada profissionalmente por um funcionário do setor de controle de qualidade da empresa, sendo que imagem citada foi verificada imediatamente, sendo portanto verídica.
Levando-se em consideração que não ocorreram montagens ou manipulação eletrônica na foto em questão, e que todas as pessaos envolvidas eram profissionais atuando em suas funções durante o expediente da empresa, podemos afirmar que tudo indica que a imagem da "Garota" sobreposto na peça objeto da fotografia é o de um "Fantasma".Agora, quem seria essa misteriosa e fantasmagórica garota, a qual de uma maneira sobrenatural surgiu nessa peculiar fotografia?
Seria ela alguém que faleceu naquele local, e que estaria presa de alguma forma em nossa dimensão não conseguindo "partir" para o além?
0 comentários:
Postar um comentário
Faça seu comentário/Deja un comentario/Leave a comment